Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cascatinha e Inhana - Vídeo

Francisco dos Santos nasceu em Araraquara-SP no dia 20/04/1919 e faleceu em São José do Rio Preto-SP no dia 14/03/1996; e Ana Eufrosina da Silva Santos nasceu em Araras-SP 28/03/1923 e faleceu em São Paulo-SP no dia 11/06/1981: primeira Dupla Caipira formada por marido e mulher que, por sinal, “nasceram um pro outro”, como se diz popularmente.

DOWNLOAD

Biografia de Cascatinha e Inhana

4 comentários:

  1. a dupla mais linda do brasil... pena que já se foram...e os brasileiros não dão valor nenhum... quanta beleza... só para quem tem muita sensibilidade...agradeço todos os dias de ter conhecido esta dupla maravilhosa... meu coração fica cheio de alegrias ao ouvi-los...obrigada.

    ResponderExcluir
  2. me emociono muito até hoje ao ouvi los.

    ResponderExcluir
  3. Como gostaria de te-los conhecido na intimidade do dia a dia. Inhana é tao especial. Juntos embalaram tantos sonhos, acertos, desacertos, encontros e desencontros, amores, paixoes, ... Certamente são missionarios, enviados de Deus para acalantar toda uma nação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESCUTO E ME EMOCIONO COM AS MÚSICAS DESSA DUPLA, E SINTO UMA SAUDADE COMO SE EU TIVESSE CONVIVIDO COM ELES.INFELIZMENTE ESSA NOVA GERAÇÃO SÓ CANTA BESTEIRA QUE IRRITAM OS OUVIDOS.QUANDO AS DUPLAS MAIS ANTIGAS SE FOREM TODOS, NÓS SÉ TEREMOS BESTEIRAS PRA OUVIR.INFELIZMENTE.

      Excluir