Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Carreteiro e Carrerense – Herança de Peão -2004

digitalizar0001
digitalizar0002
digitalizar0003
Contatos (0XX14) 3239-8974, 9725-9840, 3016-6018 e 9761-7087

Quando postei a matéria “Sabedoria Caipira” fiz um breve comentário sobre meu amigo e Poeta Lazinho Carneiro. Hoje estou postando aqui um álbum do Carreteiro e Carrerense, daqui de Bauru, que mostra bem o lado poético da Família Carneiro. Neste álbum aparecem belíssimas páginas musicais de autoria dos irmão Lázaro e Cândido Carneiro e do primo deles Antônio Manuel Carneiro, que por sua vez é irmão do Carrerense. E, para que ficasse tudo em família, o Antônio Manuel Carneiro casou-se com a prima Maria Carneiro, irmã do Lázaro e do Cândido. Aqui aparece também um música com letra minha e melodia do Zé Goiano, “Namoro na Janela”.

A parte dos “direitos autorais” que me cabe, estou doando a uma família carente daqui da nossa Cidade…a minha, é claro. Acredito que os demais também estejam fazendo o mesmo. Rs…

A dupla já gravou outro CD com muitas músicas do Cândido Carneiro e do Manuel Carneiro, mas trata-se de um trabalho novo; vamos esperar mais um pouco para que os moços possam vender o seu trabalho.

Tião Camargo

  1. Herança de Peão (Antônio M. Carneiro, Lázaro Ap. Carneiro e Carrerense)
  2. Pé de Serra (Jesus Belmiro e Zé Goiano)
  3. Coisas do Destino (Valdemar Reis e Zé Goiano)
  4. Cheiro de Boiada (Lázaro Aparecido Carneiro e Zé Goiano)
  5. Prazer e Paixão (Cândido V. Carneiro, Carrerense e Zé Goiano)
  6. Lamento da Natureza (Antônio M. Carneiro e Carrerense)
  7. Falando Com Deus (Valdemar Reis e Zé Goiano)
  8. Paixão do Paulistano (Antônio M. Carneiro)
  9. Herói Verdadeiro (Antônio M. Carneiro e Carrerense)
  10. Erro do Passado (Antônio M. Carneiro e Carrerense)
  11. Poeta Solitário (Jesus Carlos e Zé Goiano)
  12. Empurrando Com a Barriga (Antônio M. Carneiro e Carrerense)
  13. Paixão de Violeiro (Leandro Debéttio e Aparecido Abel)
  14. Namoro na Janela (Tião Camargo e Zé Goiano )

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. tio sou daqui de agudos filho da silvia eu sou seu fan ta minha mae tambem liga pra gente ta

    tio meu irmao faz musicas tambem o wagner

    ResponderExcluir
  2. oi tio td bem queremos teu cd novo gostamos muito do outro ouvi com o pai tiao vieira nao temos teu tel silvia m

    ResponderExcluir
  3. Ivan Souza(Ivanildo)1 de julho de 2010 às 12:35

    Olá sou tambem de Bauru e é um prazer imenso entrar neesse bblog de musica verdadeiramente seertaneja, sou compositor de uma das músicas do mais recente cd da dupla Carreteiro e Carrerense , a música se chama "pura visão", como voce já conheece essa dupla é muito boa, um abraço.
    tenho musica aqui tambem www.palcomp3.com.br/ivans e ivansouzaivanildo.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Algum de vocês é caminhoneiro de uma empresa de baú ?

    ResponderExcluir