Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Brancão e Seu Conjunto - Brancão Baile Show

Brancão 01

Conheci esse grande conjunto nos anos 90, época em que se apresentou alguns anos seguidos no encerramento do Festival Sertanejo do Bauru Country Clube. Esse álbum não tem data, mas acredito ser de 1995. O Bauru Country Clube não existe mais, deixou muita saudade, assim como o Conjunto do Brancão. Para quem gosta – como eu gosto muito de músicas matogrossense e paraguaia, do rasqueado, principalmente - vale a pena conferir. E se alguém tiver notícia deles, por favor, me envie por e-mail. A única coisa que sei é era da cidade de Três Lagoas/MS.

  1. Saudade Que Saudade (Brancão)
  2. Rufino Ramon (Silvério Villanueva)
  3. La Bailanta (Isaco Abtibo e Heráclio Perez)
  4. Dom Jaime (Brancão)
  5. Puerto Tirol (H. Perez e H. Ramires)
  6. Acordeona do Quem Quem (Antonio T. de Jesus)
  7. Você e Eu (Cícero Martins, Luiz Nander e Brancão)
  8. Lamento Campesino (Brancão)
  9. Mercedita (Ramon Sixto Rios)
  10. Entrevero (Brancão)
  11. Canto da Madrugada (Dino Franco e Zanini)
  12. Galo Índio (Brancão)
  13. Mil Versos de Amor (Brancão)
  14. Mi Branquito (Brancão)
  15. Curê Caaguy (D.R.)
  16. Linda (Brancão)
  17. La Fiesta (Amilton R. Souza)

DOWNLOAD 2

19 comentários:

  1. Sou treslagoensse, conheci a banda e estudei na escolinha do Brancão CEMB, é lamentável mas eles ja pararam a algum tempo, viraram evangélicos e tal, porem eu vou direto na loja do Carlinho que é filho do Brancão que também tocava no conjunto, o Brancão está trabalhando com ele, o Carlinho está mexendo com venda de instrumento e equipamentos, locação de equipamentos e tal, a loja de é a Techmusic, meu e-mail é adilson.tiko@gmail.com venha conhecer Três Lagoas esse paraíso vai te receber de Braços abertos

    ResponderExcluir
  2. Bomm eu sou meia suspeita de falar dessa grande banda que nos deixou Saudade que Saudade,é com enorme prazer que faço parte dessa família,e por ser neta de um grande músico que é o meu avô Brancão gostaria de agradecer o carinho dos Fãs,meu imail de contato kakau.3l@hotmail.com um grande abraço fica com Deus Carmelinda.

    ResponderExcluir
  3. Moro em São Paulo mas sou nascido e criado em Guaraçaí hoje 01-09-2010 na empresa eu e um amigo de Monte Castelo comentamos de como este grupo deixou saudades. Lembro com carinho os bailes no antigo cinema de Mirandopolis, do Graraçaí Club, eta que saldade!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá sou de mirandópolis sp tive várias oportunidade de ir em baile do brancao e seu conjunto aqui na minha, cidade como por ex:clube do zinho e antiga ritmos danceteria. com certeza essa banda deixou saudade para quem teve o previlégio de conhece-la. roni...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço este conjunto 1982 sou natural de Três Lagoas mas vivo desde 1989 fora. Fui muito a Castilho, Andradina e Brasilandia/Ms. Dancei muito todos finais semana. Marcou muito minha vida. Sdds

      Excluir
  5. ÔPA MINHA GENTE FALO COM ORGULHO E PRAZER DESSE GRANDE NOME DA MUSICA-BRANCÃO E SEU CONJUNTO A QUAL TIVE A HONRRA DE PARTICIPAR EM UMA DAS FORMAÇÕES-NA ÉPÓCA A FORMAÇÃO ÉRA
    BRANCÃO,CARLINHO,HURBANO,MARCELO BATERA OUTRO MARCELO CANTOR E EU LINDBERG DE PEREIRA BARRETO.UM ABRAÇO A TODOS OS FÃNS E A FAMILIA BRANCÃO.(LAN.BERG@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  6. nilsonsantos@289gmail.com30 de maio de 2011 às 10:04

    as veses fico emocionado so de lembrar dessa banda seria emocionante velos tocando novamente

    ResponderExcluir
  7. sou de ANDRADINA brancao nao era um baile e sim um show muitas saudade pena que as coisas boas da vida passam rapido demais tempo de amor paixao sonhos amanhecer o dia no baile e comer pastel na feira

    ResponderExcluir
  8. Dancei muitos bailes ao som desta banda maravilhosa. Tenho saudades daquela época. Aproveito para deixar um abraço a todos da banda e a Regininha, Roseli, Ceci, Messias Ass. Dilson

    ResponderExcluir
  9. Passa um filme na minha cabeça. Grupo igual? Jamais! Sou de Três lagoas, moro a quase vinte anos em Campo Grande, sempre que posso vou a bailes. Mas igual ao Brancão eu nunca mais ouvirei!
    Edvaldo/Santa Luzia

    ResponderExcluir
  10. Essa banda marcou demais em mirandópolis, falo por mim e todos mirandópolenses que frequentaram os grandes bailes que BRANCAO E SEU CONJUNTO fizeram aqui na antiga ritmos danceteria e Clube do zinho.EEEEE saudade!!!!! tenho esse cd guardado a sete chaves. abrçs. Ademir.

    ResponderExcluir
  11. Opa Edvaldo tbm moro no santa luzia em tres lagoas, sou ao Adilson, fui o primeiro a postar nesse topico fico orgulhoso de ver que os fãs do Brancão e seu Conjunto repercurtiram suas devidas homenagens, e merecidas tbm neh, um abração a todos, aproveitem ai mostrem para os antigos fãs e quem tiver o cd mostre aos filhos e netos.
    Fui aluno da escola de musica do Brancão, e sou seu fão tbm! Abraçosssss

    ResponderExcluir
  12. ola pessoal encontrei um video do brancão a imagem e audio ta ruim mas da pra mata a saudade abraços a todos

    ResponderExcluir
  13. � S� PROCURAR SHOW DO BRANC�O ANIVERSARIO DE PRACINHA NO YOTUBE

    ResponderExcluir
  14. Sou de Lavínia, e por aqui também já fizeram um barulho...eram os tops da época onde os músicos tocavam de verdade, na unha e os cantores não tinham recursos nem microfones milionários para fazer um som...toquei em várias bandas e hoje toco em um Ministério da Renovação Carismática de Mirandópolis (Ministério Reflexo de Deus) e alugo som, mais logo que o "Brancão" encerrou as atividades, absorvemos um dos seus vocalistas em nossa banda, uma amigo que tenho até hoje - O "Luizinho" - Tremendo vozeirão no vaneirão...bons tempos aqueles.

    ResponderExcluir
  15. Hoje dia 31 de Janeiro de 2018, infelizmente Brancão nos deixou, e, seu Bandoneon se calou!!!

    ResponderExcluir
  16. Campo Grande- MS 23/03/19 - Eis aqui Eu + 1 Fã ( Cidão Soares ) saudades ! Ouvi muito ! Fui em alguns bailes deles ,más pra mim Nunca foi baile e sim Um SHOW .Eu não dançava pois era de se assistir. Não me sai da lembrança aquele momento único q ele punha seu pé direito naquele banquinho e com seu
    Bandoneon alegrava meu povo Treslagoense querido .Pena q fui em poucos Shows deles ,pois qdo saí da adolescência logo mudei-me p Campo Grande onde moro até hoje.
    Me Gabo por ter tido a honra de ter feito algumas barras das calças dos integrantes dessa Banda Maravilhosa.Pois naquela época quem produzia as roupas da Banda éramos nós (Minha Família na Antiga Alfaiataria Soares ,do lado do Hotel Modelo na Rua Paranaíba ) KKKK SÓ os da minha época irão lembrar !
    Com muita tristeza fiquei sabendo ja nesse ano da morte do Brancão .
    Abraço à todos os Fãs, aos integrantes e familiares fiquem com DEUS .

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE TER TODO O ENCARTE DESSE CD TEM COMO ENTRAR EM CONTATO TENHO UM PROJETO MEMÓRIA FONOGRÁFICA DO MS
    https://www.youtube.com/channel/UCZnDqnz3xEaAo_APPFCEifQ/playlists?view_as=subscriber MEU CONTATO sprandel2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Fui em todos os shows do Brancão aqui em Bauru. Tenho muito orgulho em ser mato-grossense (Três Lagoas) e carregar o chamamé dentro do meu coração! Obrigada Brancão e seu conjunto!! VIVA O CHAMAMÉ!
    - Maria Lúcia Braga Carvalho

    ResponderExcluir