Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Saudade Sertaneja (Volume 20) Anos 50

Saudade Sertaneja  20

  1. A Gente do Mato é Feliz (Venâncio e Corumbá) Pichinha e Cachangá (1953)
  2. A Morte da Sucuri (Zé Carreiro e Danilo Simer) Zé Carreiro e Carreirinho (1953)
  3. Abre a Janela (Capitão Furtado) Mário e Marim (1956)
  4. Amor impossível (Anacleto Rosas Júnior) Sulino e Marrueiro (1955)
  5. Boiadeiro Paulista (Zé Pagão e Nhô Rosa) Zé Pagão e Nhô Rosa (1954)
  6. Canção do Tropeiro (Pedro Raymundo) Dupla Campeira (1959)
  7. Cavalo Pampa (José Fortuna) Zé Fortuna, Pitangueira e Coqueirinho (1952)
  8. Chofer Embriagado (Tonhão e Juca Reis) Toninho e Tonhão (1957)
  9. Felicitações (Nhô Belarmino) Nhô Belarmino e Nhá Gabriela (1954)
  10. Gosto de Carreiro (Piracicaba) Piracicaba e Paraguaio (1959)
  11. Maria Ciumenta (Bolinha e Zé do Rancho) Irmãos Souza e Caçula (1957)
  12. Marianinha (Mariano e Joanico) Mariano e Caçulinha (1956)
  13. Passarinho do Sertão (Nenete) Nenete e Zé Pinhão (1951)
  14. Perfume do Meu Bem (Jeca Mineiro) Jeca Mineiro e Mineirinha (1953)
  15. Pescador da Alagoinha (Moreninho e Perobinha) Moreninho e Perobinha (1959)
  16. Querer Bem (Raul Torres) Raul Torres e Florêncio (1944)
  17. Sei que Morro Sem te Amar (Moreno e Adolfinho) Moreno e Adolfinho (1959)
  18. Vamo pra Mato Grosso (Nhô Fio) Nhô Fio e Netinho (1953)
  19. Vencendo Sempre (Lourival dos Santos e Piraci) Piraci e Guarani 1952)
  20. Violeiro Diferente (Ado Benatti e Eugênio Paes) Nhô Pires e Pirangueiro (1959)

DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Sr. Tião Camargo o seu trabalho em resgate e da história da musica caipira raiz ele é importante a muito tempo, nós caipira só temos a agradecer, só vou comentar sobre o volume Saudade Sertaneja Vol. 20 tem algumas musicas que eu não conhecia, que DEUS lhe abençõe a minha nota é 10 perfeito

    ResponderExcluir
  2. eu
    gosto de mais em
    duas paixa d minha vida reggae & sertanejo antigo !

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MEU AMIGO GOSTEI MUITO DESTA COLETANEA, MAIS AINDA PORQUE MEU PAI JA FALECIDO É O PEROBINHA QUE CANTA NESTE CD COM O MORENINHO gostei muito vc esta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. bom dia
    meu caro, obg por seu trabalho.
    gostaria de pedir sua ajuda: procuro uma musica que meus pais quando vivos cantavam, ñ sei o nome da musica e nem da dupla, só me lembro de um pequeno trecho: "ser feliz a onde eu nasci , ai meu Deus , no rancho que eu fiz, o rancho é pequeno mas cabe nos dois, no jardim , muitas flores tem" - é isso se puder me ajudar.
    agradeço desde já. email de contato - vil.ant@hotmail.com

    ResponderExcluir