Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

sábado, 8 de janeiro de 2011

Comunicado do site Recanto Caipira

Prezados amigos.

Venho mais uma vez fazer-lhes um comunicado, pois infelizmente mais uma vez o Recanto Caipira foi clonado por um certo indivíduo que criou um site copiando boa parte dos arquivos aqui postados sem sequer dar os devidos créditos.

Mais uma vez repito, que não faço a menor questão que o material aqui exposto seje copiado e colocado em outro site, desde que respeite sua autoria.

Porém, um radialista por nome COMPADRE TOSTÃO, do site: tostao.webnode.com.br, copiou grande parte de meu acervo exluindo a minha autoria, ainda colocou a seguinte frase: O NOSSO SITE CONTEM O MAIOR CONTEÚDO SERTANEJO RAIZ DA INTERNET! Este site que ele criou é gratuito, ou seja, não paga hospedagem, enquanto eu, pago um valor alto pra poder mantê-lo no ar, pois quem acompanha sabe a riqueza de informações e fotos aqui expostas, e todo material é devidamente registrado e tem direitos autorais, os quais levei anos de minha vida para consegui-los, e perdi noites e noites de sono para poder compartilhar com o público amante da verdadeira música sertaneja de raiz.

Portanto solicito a este senhor que tome providências imediatas, pois do contrário serei obrigada a usar os recursos da lei. Pois fazer fama usando o chapéu alheio é muito fácil.

Muito obrigado a todos pela atenção.


Sandra Cristina Peripato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário