Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mauro, Marcelo e Paganini (1977) Convite de Um Lavrador

Mauro, Marcelo e Paganini
Este álbum encontra-se postado em diversos blog, mas nenhum deles trás os nomes dos compositores das músicas. Fizemos um pedido aqui em nosso blog e recebemos do amigo e colaborador Ademar Afonso, a quem somos muito grato, os nomes de todos os compositores que precisávamos e resolvemos, então, postar aqui aproveitando o link do blog http://rarissimos.blogspot.com/, apenas completamos o que faltava.

Temos poucas informações sobre este trio. O Mauro (Mauro Ozelin – falecido), de São Sebastião do Paraíso, foi também o Maurinho da dupla “Amir e Maurinho” e um dos Niltinhos da dupla “Tibagi e Niltinho”. O marcelo, sabemos apenas que é irmão do Léo Canhoto. Do Paganini, não temos nehuma informação. Caso alguém tenha outras informações sobre o Trio, pode nos enviar que acrescentaremos aqui nesta postagem. Nosso email para envio de material: slf.camargo@gmail.com.

1. Sonho de Trouxa (Léo Canhoto)
2. Convite de Um Lavrador (Léo Canhoto)
3. Problema de Um Estudante (Luis Sachi / José Russo)
4. Amor Com Amor Se Paga (Luis Wanderley / Kátia)
5. Meu Pai Meu Amigo (Marcelo)
6. A Japonezinha (Léo Canhoto)
7. O Verdadeiro Amor (Léo Canhoto)
8. A Motoca (Léo Canhoto)
9. Filho da Mata (Léo Canhoto / Marcelo)
10. Lencinho Verde (Meirinho)
11. É Isso Ai Bicho (Léo Canhoto)
12. Somos Dois Mentirosos (Everaldo Ferraz)

5 comentários:

  1. PAGANINI: Nome verdadeiro Elidio Antonio Pantarotto, gravou com o nome de "Passarelli", formou trio com Amir,Maurinho e Passarelli em 1970.Posteriormente atuou Com Mauro e Marcelo, já com o nome de "Paganini". Tocou na banda de Cristian e Ralf por quase dez anos.Já é falecido.

    ResponderExcluir
  2. MAURO: Nome verdadeiro Antonio Luiz da Silva, gravou com o nome de "Mauro" substituindo o Mauro Ozelin que foi da primeira formação do trio "Mauro Marcelo e Paganini" inclusive este disco da foto "Convite de Um Labrador" foi gravado por Mauro(Antonio Luiz da Silva) que é na foto o que está sentado. Ele está vivo e mora na cidade Santa Fé do Sul-SP conversei com ele ainda hoje. Espero que ajude está informações. Evandro A. Becari 14/08/2016 Santa Fé do Sul - SP

    ResponderExcluir
  3. Errei a data 14/07/2016 data certa de hoje...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir