Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ainda sobre a morte de Geisa Araújo

Durante o tempo em que estava preparando a matéria, colhendo dados e outras informações sobre a biografia e discografia do Duo Irmãs Celeste, para poder postar aqui a triste notícia da morte de Geisa Araújo, fui tomando conchecimento de como ela morreu e as condições em que vivia. Sinceramente fiquei profundamente comovido e muito revoltado. Comovido por saber que perdemos mais uma grande artista; revoltado por descobrir como ela vivia na Cidade de Sorocaba: pobre, doente e abandonada. Onde estava – onde está – a familia da Geisa, os amigos, os fãs? Cadê a Família do Mário Zan, a gravadora Zan que detem os direitos autorais de toda a discografia dela, a filha que a levou para Socorocaba, a irmã Diva? Pessoal de Sorocaba, como vocês deixaram acontecer isso? Sinceramente… Vou parar por aqui para não acabar proferindo alguns palavrões.

Eu estava justamente fazendo uma pesquisa sobre as Irmãs Celeste quando me deparei com a notícia da morte de Geisa publicada no Jornal Cruzeiro do Sul de Sorocaba somente no dia 19/01/2011. Descobri por acaso.

Meu Deus do Céu! Às vezes penso em deistir de tudo!

Um comentário:

  1. \amigo vc que estava preparando a matéria sobre o Duo Irmãs Celeste.Que lindo comentário ,objetico,sincero.Tirou da minha bôca o que eu gostaria de gritar, eu que com 8 anos conheci Geysa e Diva e M.Zan lançando o lp Longe de Ti em Goiás.Vc disse cade a filha? Cade os recursos dos direitos autorais? Cade a ajuda espiritual e financeira e moral de Sorocaba?
    Acrescento: Cade as grandes redes de Tv, a mídia, enfim?????? Uma pessoa que foi tão famosa, que cantou em vários paises inclusive gravou na itália, espanha....Meu Deus eu também chorei,sabia? De ler as condições precárias em que vivia.Li num Blog que o autor a encontrou numa loja de Crediário, ela sorria alto e falava alto, com indumentária berrantes, pulseiras grandes e chamativas. Ainda linda e com enorme talento interrado dentro de si mesma.Tendo saido de um cancer.......
    0lha nem quero mais ler nada, pois uma vizinha dela escreveu (Tamires) como foi seus ultimos dias......
    Cade Diva? Filha? etc e toda imprensa?
    Cade a Tv Cultura o programa da Inezita?

    ResponderExcluir