Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Roberto Viola e João Carvalho

Ontem, 30 de janeiro de 2011, estivemos na Grande Festa de Aniversário do nosso amigo Márcio da gravadora lá de Duartina. Grandes nomes da Música Sertaneja estiveram presentes: Adão da Viola, o Compositor Batista dos Santos e Robaerto Viola e João Camargo que estão lançando seu primeiro CD; o 8º da carreira do João Carvalho, mas o primeiro com o Roberto Viola, moço simples, humilde da cidade de Herculândia/SP. O João Carvalho dispensa comentários, o Roberto estamos conhecendo agora como artista profissional apesar de já ter visto algumas apresentações dele em festivais sertanejos aqui na nossa região, principalmente de Lucianópolis. Tem bela voz, toca e canta muito bem; como já dissemos é humilde e simples, características importantes para ser um grande artista. Não se esqueça Roberto: Um artista não se faz simplesmente pela arte que pratica, um artista tem de ser uma pessoal especial, qualquer deslize a carreira é prejudicada.

Estamos postando aqui a capa e contra-capa do CD deles, mas sem download, pois trata-se de lançamento novo e o pessoal precisa faturar. Artista não vive de brisa. Como já do conhecimento de nossos visitantes, trabalho novo s´p disponibilizamos para download com autorização dos proprietários da obra.

Além das fotos do CD, segue abaixo um vídeo que fizemos com Roberto Viola e João Carvalho e mais algumas fotos da festa de ontem.

Roberto Viola e João Carvalho CD 01

Roberto Viola e João Carvalho CD 02

Roberto Viola e João Carvalho CD 03

Vídeo (Roberto Viola e João Carvalho e Nenê Carlo)

Festa do Márcio (30.01.2011) 2

Da esquerda para direita: Cidinho Sanfoneiro, Adão da Viola, Nenê Carlo (Contrabaixo), Hamilton Mechelli (Chapéu Preto), Dionísio (copa na mão – violeiro), Jotha Camargo (Violão), Tião Camargo (Viola), João Ferreira (Violão). Em pé, atrás, o Osvaldo Técnico de Gravação e Produtort Musical.

Com uma orquestra dessa, até eu canto. RS…

Festa do Márcio (30.01.2011) 4

Jotha Camargo, Tião Camargo e Márcio no estúdio da gravadora do Márcio, em Duartina (14) 9777-3425

Festa do Márcio (30.01.2011) 8 Adão da Viola e Tião Camargo. “Um dia ainda vou tocar uns 10% do que esse menino toca…

Jotha Camargo, Roberto Viola e João Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário