Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Zé Mariano, Marquinho e Mário do Cavaco

Achei no Youtube, não conheço o Trio, mas são ótimos, por isso resolvi postar aqui no Saudade Sertaneja. Por favor, mande informações desse pessoal prá gente.

6 comentários:

  1. ZÉ MARIANO E MARQUINHO E BÃO DE MAIS SÔ, E TÁ MODA BOA

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, esse trio é de Uberlândia - MG.
    Infelizmente Mário do Cavaco faleceu em 2007. Marquinho é um dos 9 filhos de Mário do Cavaco, os dois aprenderam a tocar "de ouvido", sem aulas de música. Zé Mariano é amigo da família. Eu sou neta de Mário do Cavaco e sobrinha de Marquinho. Eles gravaram um CD com participação de vários amigos e cantaram em programas locais como o "Sertão em Festa". Eu cresci ouvindo músicas sertanejas, folias de Reis, e meu pai Carlos cantando com Marquinho e Mário do Cavaco. Espero ter ajudado. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. boma dia, Carla! Obrigado pela importantíssima colaboração. Gostaria que, se póssível, nos enviasse fotos e outros materiais sobre o trio para que pudéssemos acrescentar nesta postagem. Um agrande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, amigos! Quero fazer uma retificação sobre o nome do programa que participaram Marquinho, Mário do Cavaco e Zé Mariano. O nome do programa é "Coração Sertanejo" e não "Sertão em Festa" como havia citado. Em breve enviarei mais informações. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, esse Trio é mesmo muito bom e eu quero deixar aqui meu reforço para que a familiar Carla, envie mais informações e como pediu o Sr. Tião Camargo, se puder mande também as gravações que tiver. Adorei!!! Eu queria poder baixar também o vídeo, mas não sei como fazer isso. Será que alguém pode ajudar nisso? Obrigado desde já!!! Abraços a todos!!! Vicente Oel - Presidente Prudente - SP. vicenteoel@uol.com.br

    ResponderExcluir