Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Festival Sertanejo de Pratânia

Pessoal, aqui estão as três duplas vencedoras do Festival Sertanejo de Pratânea, dia 13/12/2009. Esses vídeos foram feitos por mim, com minha humilde câmera fotográfica, colocada sobre a mesa otosonde eu estava fazendo parte do Corpo de Jurados, bem afastada do palco com é percebido. Prece-se até os mosquitos pssaeando na frente da câmera.

Vejam só o nível dos vencedores.

Parabéns a Prefeitura de Pratânia por mais este Festival. Parabéns ao Prefeito Professor Marcos, ao Eduardo (Du), a Secretária de Cultuta Emídia e todos que colaboraram.

Bati diversas fotos de todo mundo, inclusive do Museu Tonico e Tinoco, mas na hora de copiar para o pc fiz caca e apaguei. Desculpem-me. Gostaria que o Eduardo me enviasse fotos do evento para eu colocar aqui.

Primeiro Lugar – Will Robson e Fernando de Areiópolis

Segundo Lugar – Augusto César e Gustavo de São Manuel

Terceiro Lugar – Irmãos Caipiras de Cabrália Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário