Pessoal, quando divulguei aqui no blog o Festival Sertanejo de Pratânia, aproveitei e falei sobre o "Museu “Tonico e Tinoco” e “Pedro bento e Zé da Estrada”, e disse que lamentava o fato do mesmo não abrir aos domingos; informação que obtive neste endereço abaixo:
http://www.widesoft.com.br/users/pcastro2/museu.htm
Mas, ao chegar à Pratânia que, diga-se de passagem, é uma bela cidade, muito limpa, muito bem cuidada, a primeira coisa que fiz foi ir até ao Museu e para minha surpresa e alegria estava aberto. Fiquei encantado, adorei tudo que vi. Fiz lá diversas fotos, mas, como já disse, ao passar para meu pc, perdi todas. Coisas daquela pecinha!
O Du Vannuchi, Diretor de Eventos da Prefeitura de Pratânia, Organizador do Festival, me enviou diversas fotos do evento, das quais, estou postando apenas algumas aqui no blog.
Essa semana, irei a Pratânia somente para fazer, novamente, as fotos que perdi. Caipira é teimoso…
Aqui, o a Mesa de Jurado. Infelizmente não sei os nomes de todos. Aliás, só sei mesmo o meu, de camisa vermelha e do Chico Almeida, de Pardinho, a minha esquerda.
A dupla vencedora do Festival “Will Robson e Fernando”, da Cidade de Areiópolis. O da viola é o Will Robson. Gravem bem esses nomes, são ótimos!
Segunda colocada, a dupla “Augusto César e Gustavo, de São Manuel. Os dois são ótimos, tanto da viola, como no violão.
Terceira colocada, a dupla de Cabrália Paulista, Irmãos Caipira. Também grandes feras; estão sempre entre os primeiros colocados de diversos festivais de todo o Estado.
Nesta foto temos a Secretária de Cultura de Pratânia, Sra Emídia, os Irmãos Capira e o Du Vannuchi, Diretor de Eventos.
Secretária Emídia, Gustavo, o Prefeito de Pratânia, Professor Marcos, Agusto César e Du Vannuchi.
Aqui, uma apresentação dos Cururueiros de Pratânia. E o Prefeito prometeu um Festival só de Cururu, no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário