Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Festival de Pratânia e o Museu Tonico e Tinoco e Pedro Bento e Zé da Estrada.

museu[2]Pessoal, quando divulguei aqui no blog o Festival Sertanejo de Pratânia, aproveitei e falei sobre o "Museu “Tonico e Tinoco” e “Pedro bento e Zé da Estrada”, e disse que lamentava o fato do mesmo não abrir aos domingos; informação que obtive neste endereço abaixo:

http://www.widesoft.com.br/users/pcastro2/museu.htm

Mas, ao chegar à Pratânia que, diga-se de passagem, é uma bela cidade, muito limpa, muito bem cuidada, a primeira coisa que fiz foi ir até ao Museu e para minha surpresa e alegria estava aberto. Fiquei encantado, adorei tudo que vi. Fiz lá diversas fotos, mas, como já disse, ao passar para meu pc, perdi todas. Coisas daquela pecinha!

O Du Vannuchi, Diretor de Eventos da Prefeitura de Pratânia, Organizador do Festival, me enviou diversas fotos do evento, das quais, estou postando apenas algumas aqui no blog.

Essa semana, irei a Pratânia somente para fazer, novamente, as fotos que perdi. Caipira é teimoso…

2009-12-13 1420

Aqui, o a Mesa de Jurado. Infelizmente não sei os nomes de todos. Aliás, só sei mesmo o meu, de camisa vermelha e do Chico Almeida, de Pardinho, a minha esquerda.

2009-12-13 1440

A dupla vencedora do Festival “Will Robson e Fernando”, da Cidade de Areiópolis. O da viola é o Will Robson. Gravem bem esses nomes, são ótimos!

2009-12-13 1434 Segunda colocada, a dupla “Augusto César e Gustavo, de São Manuel. Os dois são ótimos, tanto da viola, como no violão.

2009-12-13 1443 Terceira colocada, a dupla de Cabrália Paulista, Irmãos Caipira. Também grandes feras; estão sempre entre os primeiros colocados de diversos festivais de todo o Estado.

2009-12-13 1476

Nesta foto temos a Secretária de Cultura de Pratânia, Sra Emídia, os Irmãos Capira e o Du Vannuchi, Diretor de Eventos.

2009-12-13 1479 Secretária Emídia, Gustavo, o Prefeito de Pratânia, Professor Marcos, Agusto César e Du Vannuchi.

2009-12-13 1455 2009-12-13 1457

Aqui, uma apresentação dos Cururueiros de Pratânia. E o Prefeito prometeu um Festival só de Cururu, no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário