Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

terça-feira, 28 de julho de 2009

Shows com Eli Silva e Zé Goiano

Eli Silva %26 Z%C3%A9 Goiano (1993)

A primeira apresentação de Eli Silva e Zé Goiano, após a volta da dupla, será em Lençóis Paulista dia 01/08/2009, mas trata-se de apresentação num local restrito a familiares e convidados dos organizadores.

A segunda apresentação será em Marilândia, Distrito da Cidade de Arealva/SP, numa promoção da Prefeitura Municipal daquela cidade, com entrada franca.

COMO CHEGAR À AREALVA

Imagem do mapa

6 comentários:

  1. me diga se é verdade que a dupla eli silva e ze goiano estao de volta, por favor coloque esta noticia mais legivel no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. olá tiao camargo sou de lençois paulista e vi no seu blog a volta de eli silva e ze goiano é verdade esta noticia???? poderia dizer mais sobre esta volta. obrigado. coloque uma noticia exata se é verdade mesmo. um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tiao Camargo vai ou nao vai me dizer se é verdade a volta da dupla eli silva e ze goiano, vc conta o pecado mas nao conta o pecador pelo que estou sabendo esta é uma grande mentira ok. A dupla eli silva e Zé Carvalho está na integra ainda.

    ResponderExcluir
  4. Eli Silva eu nao acredito que vc vai deixar de cantar com Zé Carvalho pra voltar com Zé Goiano, acho que vc nao está batendo bem da cabeça né companheiro. Puxa vida fiquei muito triste com esta noticia aliás nao é só eu nao viu. meu coração está de luto..

    ResponderExcluir
  5. quem pode me dizer se é verdade a volta de eli silva e zé goiano, eli silva ou tiao camargo..... por favor coloque esta noticia definitiva né.... obrigado. sou fã da dupla gosto das duas duplas e gostaria de saber pq a dupla eli silva e zé carvalho parou. poxa era uma dupla muito boa, é uma pena mesmo esta dupla se desfazer.

    ResponderExcluir
  6. E agora seu tiao camargo está feliz por ter separado a dupla eli silva do zé carvalho, será que vai dar algum resultado a volta da dupla. nao sei nao eles brigam igual cao e gato, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir