Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Marechal e Camargo - 2005

digitalizar0005

Fui assistir à gravação de um programa sertanejo da TV Record/Bauru, no Clube Águas Quente de Piratininga, na Cidade de Piratininga/SP, e acabei cruzando com esses dois caboclos que tinham acabado de se juntar e formar a dupla Marechal e Camargo.

O Marechal, da dupla “Marechal e Rondon”, que tinha acabado de perder o parceiro e cunhado, que era policial, numa morte trágica num confronto com bandidos.

O Camargo, da grande e saudosa dupla “Camões e Camargo”, que também perdeu o parceiro e irmão em 1992.

Este CD, segundo eles, não estava definitivamente pronto; tinham preparado apenas para divulgar a dupla. Infelizmente, a dupla acabou por ali mesmo e o CD acabou nem sendo lançado.

Mas, felizmente, acabei de falar com a Marisa, esposa do Marechal, que me informou que ele está elaborando um projeto com o Grande - mas grande mesmo com letra Maiúscula – Pitangueira da não menos Grande e saudosa dupla “Zé Fortuna e Pitangueira”.

  1. Buquê de Flores (Carreirinho)
  2. Dois Galos (Pedro Esperança Filho e Arlindo Rosa)
  3. Festa de Fim de Ano (José Caetano Erba, C. Papa e Zé Matão)
  4. Fim de Semana (Zé Matão e J. Garcia)
  5. Inconformado (Ronaldo Viola e Hede Cigano)
  6. José Lavrador (Ronaldo Viola)
  7. Manhã de Gato (Zé Batuta)
  8. Meu Aconchego (Pinhalão e Toni Gomide)
  9. Nas Filas da Vida (Pinhalão e João Miranda)
  10. O Travesseiro (João do Reino)
  11. Oceano da Vida (Zé Carreiro e José Fortuna)
  12. Realidade (Alby)
  13. Sinhá Maria (Renê Bitencourt)
  14. Tudo Mentira (G. Gomes)

CRÉDITO: Tião Camargo

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Eu tinha amizade com o Marechal infelizmente perdi o contato dele ,eu tinha uma dupla com meu irmão ,ele quis q nos assumisse o nome da dupla Marechal e Rondon ,mas o felizmente não deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marechal meu grande amigo está enfrentando uma doença chata

      Excluir
  2. fiquei sabendo do ocorrido...da morte dele...ele trabalhou na mesma instituição que eu trabalhei... fiquei sentido...com a trágica ocorrência.. hoje eu me aposentei.... eu era até mais antigo do que ele.. na instituição... que pena que acontece essas desavenças..país sem noção..cidadãos de boa índoles, não estão seguro nesse país de tantas corrupções....políticos sem caráter..

    ResponderExcluir