Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Alternativa FM, 89.7, em breve online

Está é a cara do site da Alternativa FM, 89,7, de Bauru, que está quase pronto; faltam apenas pequenos detalhes. A Rádio está no ar há mais de 5 anos, mas na Net entra na próxima semana.

Esse que aparece na foto – parte inferior – é meu mano Jotha Camargo que apresenta de segunda à sexta, das 17:00 às 20:00 hs, o Programa “No Repique da Viola”

E eu estréio no próximo domingo, das 09:00 às 12:00, com o Programa “Saudade Sertaneja”, destacando os grandes sucessos sertanejos que marcaram época para você curtir e recordar comigo.

O principal objetivo do nosso Programa é resgatar e preservar a Verdadeira Música Sertaneja, como sempre fizemos em outras emissoras onde apresentamos esse mesmo programa. Estive no ar com ele na Bauru Rádio Clube (Rede Bandeirantes de Rádio), de 1986 a 2002, sempre com grande audiência.

2 comentários:

  1. estou na alternativa tambem kim da bela vista

    ResponderExcluir
  2. estavo com saudades do som pela nt desde que escuto o meu radinho mais aqui da pra gente se comunicar om laine bjs a tds e ao eterno amigo jota camargo

    ResponderExcluir