Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

terça-feira, 21 de julho de 2009

Gravações caseiras

01 - A Mão do Tempo (José Fortuna e Tião Carreiro) - Zé Goiano e Piraju (Programa do Niquinho, em 1976)

02 - Chico Mulato (Raul Torres e João Pacífico) - Tião Camargo e Jotha Camargo (1995, Rancho do Ciborg)

03 - Desabafo Sertanejo (Tião Camargo e Zé da Barca) - Zé da Barca e Tião Camargo (1997)

04 - Jogador de Baralho (Moacyr dos Santos e Quintino Elizeu) - Zé Goiano e Piraju (Programa do Niquinho, em 1976)


Eis aqui algumas gravações, as quais chamamos de gravações caseiras, extraídas de fitas cassetes:

A primeira e quarta são gravações da apresentação ao vivo da dupla Zé Goiano e Piraju, no Programa do Véio Niquinho, na Rádio Terra Branca de Bauru, 1976. O Zé Goiano é o mesmo da Dupla com o Eli Silva; o Piraju é nosso amigo Dito Mesquita que hoje faz parte da dupla Barreto e Batatais, uma dupla de amadores mas muito boa.


A segunda música é uma gravação feita na área do Rancho do Ciborg, em Avaí, durante uma pescaria que fizemos em 1995. Aliás, eu nem fiquei sabendo se realmente tinha algum rio por perto do Rancho do Ciborg. Dá para perceber que faz um bom tempo que eu e meu irmão estamos teimando e estamos cada vez pior. Meu mano até que faz um segunda voz razoável, mas eu desafino até batendo palmas.


A terceira música, comigo e o Zé da Barca, trata-se da mesma música com a qual a dupla Wilson e Mineirinho conquistaram o 2º lugar em Guarulhos, em 1993, e também o 2º lugar na 14º Violeira Rose Abrão, em Barretos, mas eles cantaram no estilo moda de viola, com melodia do Zé Goiano; aqui eu o Zé da Barca cantamos no estilo Cururu.


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário