Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

sábado, 4 de julho de 2009

Irmãs Castro - 1960

irmãs castro02

  1. All Of Me (Seymour Simons e Gerald Marks)
  2. Ausência (Arlindo Pinto e Mário Zan)
  3. Botecito de Vela (Júlio Jaramillo)
  4. Canto ao Paraguai (Altinier, Cardozo e De Los Rios, Vs. Modesto Balbuena)
  5. Lembrando Alguém (Irmãs Castro)
  6. Quando Voltarei (Roberto Tangel)
  7. Recordação (Inamí Custódio Pinto)
  8. Sacrilégio (Moacyr Braga e Leonel)
  9. Saudosa Moenda (Panchito e Melinho)
  10. Terra Paraguaia (Joly Sanche e Zezinho Brasil)
  11. Vilão (Linda Rodrigues e Aldacir Louro)
  12. Volta Para Mim (Joly Sanchez e Zezinho Brasil)

CRÉDITO: Tião Camargo

DOWNLOAD

7 comentários:

  1. Obrigado Tião, por dois motivos. Por ter nosso site entre seus preferidos (RAIZ CAIPIRA)e por
    este disco, aproveitei pelo menos 04 musicas,
    que desconhecia, abraços

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    oriette comenta
    obrigado valeu eu adora sertanejo raiz porque é do tempo do meu pai
    a musica universitaria tem seu espaço
    mas temos que dar valor pelo sertanejo raiz
    raiz valeu mais uma vez

    ResponderExcluir
  3. Tião, boa noite, meu caro. poderia postar novamente esse LP?

    ResponderExcluir
  4. Um amigo pediu as irmãs Castro mas o link tá morto.
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi, peço encarecidamente o avivamento do link pois preciso muito urgentemente !!! Obrigado.

    ResponderExcluir