Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Waltinho e Hélio Augusto - 2008

Waltinho e Hélio Augusto2 Eis aqui um belo disco acústico, gravado na raça, por essa excelente dupla da cidade de Pederneiras. São 23 grandes sucessos da nossa Música Raiz. Esse eu recomendo sem nenhum receio.

Pena que não costa no álbum o(s) autor(s) da música Pescaria. tentei descobrir mas não consegui, assim como não consegui falar com a dupla, mas assim que conseguirmos incluiremos os nomes que faltam.

  1. A Volta do Seresteiro (Zalo e Benedito Seviero)
  2. Caboclo Centenário (Nhô Chico e Dino Franco)
  3. Caçador (Tião Carreiro e Carreirinho)
  4. Capelinha do Chico Minero (Teddy Vieira e Biguá)
  5. Casando Fugido (Piraci e Antonio Pires Toledo)
  6. Cavalo Preto (Anacleto Rosas Jr.)
  7. Cochilou o Cachimbo Cai (Tião Carreiro e Lourival dos Santos)
  8. Degrau da Fama (Lourival dos Santos e Jacozinho)
  9. Dona Jandira (Zico e Zeca)
  10. Florzinha do Campo (Léo Canhoto)
  11. Meu Recanto (Zé do Rancho)
  12. Meu Sítio, Meu Paraíso (Zé do Rancho)
  13. Mineirinha (Raul Torres)
  14. Mineiro de Monte Belo (Lourival dos Santos e Serrinha)
  15. Moça do Retrato (Paiozinho e Dadá)
  16. Moda da Mula Preta (Raul Torres)
  17. O Caipirão (Tião do Carro e Zé Batuta)
  18. Pé da Letra (Manito e Augusto Autran)
  19. Pescaria (Desconhecido)
  20. Rei Sem Coroa (Tião Carreiro e Sebastião Vitor)
  21. Tesouro da Madrugada (Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Braz Baccarin)
  22. Um Pouco de Minha Vida (Dino Franco)
  23. Velhas Cartas (Tonico, Tinoco e Zé Paioça)

CRÉDITO: Tião Camargo

DOWNLOAD

3 comentários:

  1. essa verdadeira relíquia com a qual você acaba de nos brindar. Sabia que os dois chegaram a cantar huntos, mas jamais poderia imaginar que tinham gravado este disco. Parabéns também pelo seu trabalho, sempre trazendo informações importatíssimas para nos admiradores da Moda Caipira. Isso é cultura! Um abraço da sua amiga, Idalice!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me, Tião, mas o cometário que fiz me referia a dupla Marechal e Camargo. Comentei no lugar errado. Mas valeu

    ResponderExcluir
  3. Este disco é mesmo uma raridade, não pelo tempo, e sim pela qualidade sonora que este disco possui, com certeza um dos melhores discos que ja ouvi em toda a minha vida. muito obrigado Tião por postar uma maravilha dessa.

    Ps. Tião voce não respondeu sobre troca de links, se pode ou não ser...qualquer coisa me passe um e-mail.

    abraços.

    ResponderExcluir