Pessoal, não consegui descobrir o(s) nome(s) do(s) autor(es) da nona música disse álbum, por isso demorei para cumprir com o prometido. Se alguém souber, por favor, envie-me. Apesar de que pelo título já dá para saber que é do tipo que não toco no rádio. Mas para completar o álbum é interessante saber quem fez. No último domingo, em meu programa Saudade Sertaneja, na Alternativa FM, toquei “Vida Boiadeira” e “Caboclinho Batuta”; mas palavrão e pornografia em meu programa…jamais…não dá! Isso depõe contra nossa cultura, nossa gente sertaneja. Existem outros jeitos sutis, simples e delicados para se falar de amor. Sabemos que, muitas vezes, os violeiros são obrigados a gravarem essas porcarias, mas jamais alguém vai me obrigar a tocar isso no rádio.
O Link desse álbum é do blog http://rarissimo.blogspot.com/, pode observar que sequer colocaram o nome da música na postagem.
Desculpe-me pelo desabafo!
| “O poeta sertanejoSempre está muito atentoA tudo que aconteceAproveitando os momentosPrá fazer versos rimadosSobre os acontecimentosCom palavras de emoçãoEle não diz palavrãoPrá expressar seus sentimentos” | |
Também gostaria de receber a biografia da dupla; inclusive dos compositores. Alguns a gente já conhece, como Zé Matão, Carrerito, Wanderil, Rodrigo Mattos, João Miranda e Santo Pavanelli, mas biografia mesmo só temos do Zé Matão. Afinal de conta, nosso objetivo principal é justamente divulgar todo mundo para que possamos resgatar e preservar a Verdadeira Música Sertaneja.
-
Coração Palhaço (José Ulisses, Advaldo Dias e Rodrigo Mattos)
-
Caboclinho Batuta (Adão Nildo, Ditinho e Anastácio)
-
Homem de Lata (Advaldo Dias, José Ulisses e Wanderil)
-
A Morena é Um Luxo (Carrerito e Roger)
-
Essência Divinba (Zé Matão e Santo Pavanelli)
-
Palavra do Homem (Ribas e Tião Goiano)
-
Insenzatês (Benedito Fusco e Wanderil)
-
Peixe Fora D'água (Isaias e Anastácio)
-
Peruca de Boi (Wanderill e Flavinho)
-
Vida Boa (Zé Matão e Tem. Mariano)
-
Veneno da Paixão (João Miranda e Isaias)
-
Vida Boiadeira (Advaldo Dias, José Ulisses e Wanderil)
-
Pagode do Coqueiro (Zé Matão e José Gomes)
-
Gogo do Barra Mansa (Zé Matão e Rivaldo José)
Nenhum comentário:
Postar um comentário