Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

domingo, 28 de junho de 2009

Eli Silva e Degleir – 1987 - Raridade

CONVITE DE CABOCLO - 1987

01 - Anjo Terrestre (Eli Silva e Dalco)

02 - Apenas 24 Horas (Eli Silva e Ezilda)

03 - Convite de Caboclo (Eli Silva, Degleir e João Caboclo)

04 - Distante de Quem Eu Amo (Eli Silva e Benê Tangerino)

05 - Felicidade (Eli Silva, Degleir e Benê Tangerino)

06 - Luz da Meia Noite (Eli Silva e Octacílio Orsi)

07 - Moradia de Caboclo (Eli Silva e João Batista)

08 - Nossa Terra (Eli Silva, Jorge Pinheiro e João Batista)

09 - Ponto Fraco (Eli Silva e Degleir)

10 - Um Pouco de Você (Eli Silva, Degleir e Zilda Silva)

CRÉDITO: Tião Camargo

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Quero deixar aqui meus parabéns ao Compositor e Amante da nossa rica Cultura Caypira, Tião Camargo. Sem dúvida nenhuma seu Blog é muito organizado e completo. Estou lendo com muita atenção as informações sobre os Intérpretes e Compositores das belas páginas musicais que desfilam por aqui. Isto é um trabalho abrangente e feito com muito amor e competência. Siga em frente Parceiro. Vá postando que eu vou lendo com muita atenção e prazer, pois tudo isto toca no meu coração. É felicidade genuína.

    Abraços fraternais. Lívea Cristina - 30/06/2009 De Sant Louis de Montes Belos (GO)

    ResponderExcluir