Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Adiamento do Festival de Pardinho

Pessoal, o Festival Sertanejo de Pardinho, que seria realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2009, foi adiado para o mês de abril de 2010. Leiam, na íntegra o comunicado que recebi da Comissão Organizadora do referido evento:

COMUNICAMOS QUE DEVIDO A PROBLEMAS DE AGENDA CULTURAL , O 5 FESMURP FOI ADIADO PARA O MÊS DE ABRIL DE 2010. TRATA-SE DE MOTIVO DE FORMA MAIOR. PORTANTO PEDIMOS DESCULPAS POR EVENTUAIS TRANSTORNOS DEPROGRAMAÇÃO.

MEDIANDE O RESPEITO E CREDIBILIDADE JÁ CONQUISTADOS PELO EVENTO, TENDO EM VISTA      A     REALIZAÇÃO       DAS   EDIÇÕES ANTERIORES,    NÓS,    DA ORGANIZAÇÃO DO FESMURP GARANTIMOS EMPENHO    PARA A OBTENÇÃO DO ESPERADO SUCESSO EM 2010.

OBRIGADO A TODOS PELA ESPERADA COMPREENÇÃO

SÉRGIO VIEIRA/CHICO ALMEIDA.

Fico triste, uma vez que estava muito empolgado com realização do evento, pois trata-se de um dos poucos do gênero em todo Brasil. Um evento voltado para a preservação da nossa verdadeira Música Sertaneja, através do incentivo à motivação dos autores, compositores e intérpretes a continuarem trabalhando e desenvolvendo novos trabalhos, pois, o Festival de Pardinho -  FESMURP – é realizado somente com Música Sertaneja Raíz e inédita.

Conheço muito bem a empolgação, a capacidade, a vontade e os esforços  do  pessoal  de  Pardinho   com  relação  a esse Festival, principalmente dos meus amigos Sérgio Vieira e Chico Almeida, por isso, temos certeza que, em abril de 2010, O 5º FESMURP será realizado com sucesso.

E podem contar comigo, sempre!

Tião Camargo

4 comentários:

  1. Prezado Tião Camargo:o nome correto do Barnabé é José Ferreira de Melo - e não José Luiz.seu telefone é 012 84045509. Abraço Joy
    Curitiba Pr.

    ResponderExcluir
  2. Joy, sem querer contestar sua informação,quem me enviou essa matéria foi Joaquim Misael, primo do Barnabé.

    Um abraço! Obrigado pela colaboração!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...
    Vcs já tem a data para a realização do festival?
    Obrigado e um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. ola tiao meu contato
    35.84045509..19 91288628

    caipirabarnabe@gmail.com

    ResponderExcluir