Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 21 de março de 2011

Só queremos ser lembrados!

Mensagem do Compositor BENEDITO MIGUEL TONOLI

Boa tarde, meu grande amigo!  Apesar de nao te conhecer pessoalmente .....

Meu nome e Benedito Miguel Tonoli, mais conhecido no meio sertanejo como Miguel Tonoli. Fiquei muito contente ao ver a sua pagina na internet quando  voce  se refere  ao disco do Zé do Cedro e Tião do Pinho e citou uma musica de minha composiçao CARROÇAO VERDADE. Comfesso que para um  simples compositor como eu é um motivo de orgulho e felicidade ser comentado por uma pessoa do seu escalao. Obrigado sr.TIAO CAMARGO.

Vejam, só: enquanto alguns, interessados apenas em dinheiros, pedem para retirarmos do blog músicas e nomes de artistas da família, de obras musicais de 50 anos ou mais, outros, como o grande e humilde (humildade, uma das maiores virtudes do ser humano), Miguel Tonoli vem a público agradecer porque, merecidamente, falamos de sua música CARROÇÃO DA VERDADE, aqui em nosso blog.

Miguel, nem precisaria agradecer; fizemos o que achamos como dever. Você merece e nós precisamos muito de você para que possamos preservar nossa “VERDADEIRA MÚSICA SERTANEJA”. Um grande abraço! Gostaria que me enviasse sua biografia com fotos para postarmos aqui no blog.

Neste mesmo CD de Zé do Cedro e Tião do Pinho, temos outra grande composição do Miguel “PEDAÇO DE MINHA TERRA”.

Este é o objetivo principal deste nosso trabalho: divulgar aqueles que construiram e continuam construindo nossa HISTÓRIA, nossa CULTURA, etc., como você meu amigo Miguel Tonoli.

Abaixo, os play das músicas CARROÇÃO DA VERDADE e PEDAÇO DE MINHA TERRA do Miguel Tonoli. Para ouvi-las, é preciso desligar o play da Rádio do Clube da Viola de Bauru, clicando em ESC.



Carroção da Verdade



Pedaço de Minha Terra

Gente, por favor, não poste álbum na internet sem citar os compositores… Sem eles não existiria música!

Tião Camargo

Um comentário:

  1. Ainda bem que existem conhecedores da boa música assim como o SR para que as mesmas não cáiam no esquecimento!

    Parabens pelas ótimas Postágens,GRANDE ABRAÇO!!

    ResponderExcluir