Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blog da Fama continua ofendendo Tinoco

O bloga da fama, aquele bloguinho que chamou o Tinoco de Sertanojo, continua com suas ofensas e, desta vez, ofendeu todos os paulista, pois a Música Sertaneja é a nossa Música.

O Jornalista Francisco Martins, fala em Cultura mas não sabe distinguir o sertanejo do sertanejo.

Abaixo, comentário feito pelo Jornalista Francisco Martins na postagem sobre Tinoco

AgênciaFM deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tinoco é chamado de sertanojo":
O www.bloggdafama.blogspot.com , é comandado por jornalistas, e não por leitores passionais, bobos por lixo sertanojos. Imaginem, um carioca curtindo sertanejo. Somos letrados perto de sertanojos. Execto Capitão Furtado e Geraldo Meirelles.
Moderar comentários para este blog.
Postado por AgênciaFM no blog Saudade Sertaneja em 22 de novembro de 2010 15:53

Na sequência, um email enviado a mim pelo Jornalista Francisco Martins

Então senhor Tião Camargo, tomei conhecimento de sua ira sobre a notícia bublicada em www.bloggdafama.blogspot.com, feito por jornalistas profissionais, com entrevistas realizadas com Will Smith, Ana Hickmann, Tarcísio de Arruda Paes e outros.

Apesar de achar nosso site uma merda, vc deu importância ao artigo. Muito me admira um velho como você dar MERDA para seus leitores comer. Aqui no Blogg da Fama, damos informação, cutltura. E sertanojo não é cultura, aqui ou na China.

Como disse Confúcio: " Cada um tem na boca o sabor que lhe é agradável". Portanto, se o senhor e seus leitores gostam de merda, os meus não.

Atenciosamente,

Jornalista Francisco Martins - MTB 41.042/SP

A.B. I . - 2345

www.bloggdafama.blogspot.com

www.agenciafm.blogspot.com

12 comentários:

  1. Quanto ao blog, acredito que o melhor a fazer é ignorar tal blog, até pela falta de expressão do mesmo. Ninguem conheçe, é mal feito, falta informações e atrativos, enfim....é somente mais um blog copiado jogado pela web.

    Quanto as palavras de ofensa do "jornalista" em questão, infelizmente temos que saber aceitar a opinião dos outros, e fazer o possivel pra não descermos ao mesmo nivel. Ele quer atenção, e conseguiu. Mais uma vez, o melhor a fazer é ignora-lo.

    Deixo a frase de Zé Mulato e Cassiano:
    "Se me chaman de caipira, fico até agradecido, pois falando sertanejo eu posso ser confundido"


    Um Abraço - Thiago (Adm. Viola-Divina)

    ResponderExcluir
  2. Inveja é triste né.Isso é porque ele não tem o que fala ou o que fazer, então fica criticando os outros.(Nós temos uma história para contar sobre as nossas raízes, será que ele tem com o que ele gosta?).Obrigado e continue com esse blog, pois é raridade um lugar que trata com carinho as nossas raizes.Parabéns pelo grandioso trabalho.E para encerrar eu deixo um ditado que meu pai fala. ''O que vem de baixo não me atinge ''.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível em pleno século vinte e um, alguém ainda levantar tais questões, e se comportar como esta pessoa, que se diz jornalista o que duvido muito, pois qualquer pessoa com o mínimo de senso critico e algum profissionalismo não faria um comentário desastroso deste, pois uma das virtudes em qualquer ser é o de saber ouvir, e quando falar algo, fazer com critério, e aqui mesmo tendo alguma divergência com o Tião Camargo, reconheço-o como um pessoa com princípios e caráter, e portanto totalmente capaz de poder defender com muita dignidade a nossa cultura, e digo isso em qualquer âmbito, e nem somente sobre a musica caipira, esta é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Além de tudo o autor se mostra muito arrogante, como se a cultura produzida no mundinho dele e as próprias pessoas do local onde ele vive fossem superiores e/ou melhores que outras. Pelo visto não conhece nada e faz questão de continuar assim, apenas informando coisas que não acrescentam nada de útil.

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de Jornalista Francisco Martins, é uma pessoa muito digna... de dó, de pena, e de desprezo total. Esse "letrado" não pode ser levado a sério, nem aqui nem na China, país por sinal, por ele citado em sua resposta ao blog, país que ele não conhece, pois ele ao falar em cultura, deixa claro, sem sinal de dúvidas, que ele tem enorme carência do assunto. Ele pode ter conhecimento de artistas famosos estrangeiros, grande coisa. Nem por isso se faz culto. e ainda cita Confuncio...aff.
    Ele ainda diz: "Carioca ouvindo sertanejo?"
    com certeza pra ele, música e cultura é funk de favela que fala de crime e apologia a drogas e sexo. Para nós, os caipiras, música e cultura é a natureza e o amor.

    Pimentel.

    ResponderExcluir
  6. Os cachorros latem e a caravana passa, assim devemos nos comportar diante de pessoas que citam gente estrangeira antes de valorizar nossa cultura, quando os franceses dominaram o Haiti, começou a nascer crianças mestiças que os pais franceses queriam levar para seu país, e aí nasceu um termo para essas crianças "creolle" os espanhóis qdo tiveram o mesmo problema chamaram de "criollo" prnunciado criojo, os portugueses charam caboclo que é o nome pelo qual diviamos chamar nossa sagrada moda de oricem de nossa terra assim acabaríamos com sertanejo, sertanojo e outras bobagens que se norte americanizaram nesta ânsia comercial de nossas gravadoras, produtores e alguns mercenários que não sabem a origem do que cantam. Caboclada unívos para defesa do que é nosso pois essa é a única músaica brasileira, nenhum outro lugar do mundo canta uma querumana, cururu, moda de viola, caterete, jongo,congo,campeira, etc etc. Deixem que esses jornalistas sem Pátria falem eles passam e nossa música fica, e é nosso dever falarmos disso a todos.

    ResponderExcluir
  7. Um velho careca, feio, ordinário como este tal Sebastião Camargo que posta e-mails após manipulá-lo, tmbém se utilizando de um blog famoso www.bloggdafama.blogspot.com para obter visita neste sitezinho suadades sertanojo. Vegonhoso, e, quanta gente feia meu! Cruzes. Marissol de Pádua, RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria primeiro aprender a escrever. Que Tal?
      E vc deve ser muito linda!! Fiquei curioso!!
      Deve ser o tipo de pessoa que adora curtir fofoca da vida de gente tão insignificante como vc!

      Excluir
  8. Jornalista esse senhor??? Oras, me faça o favor.
    Realmente, carioca não ouve música sertaneja, pelo menos a autêntica, pois eles têm coisa melhor para escutar, não é? Tati quebra-barraco com certeza é muito melhor que Tinoco! Os bailes funk então, são de uma cultura que até me arrepia.
    Não conheço o blog desse senhor e tampouco pretendo conhecer, mas pelo nível, deve trazer realmente assuntos muito relevantes, ou seja, sobre pessoas desse mundinho vazio, repleto de falsas celebridades.
    Eu sim é que sinto NOJO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não passam de idotas. Criticar,anonimamente, é covardia.

      Excluir
  9. Mont de mer... digo Gomery, jornalista é jornalista. Puxa saco é puxa saco. Que testar se tem ou não jornalista lá, seja alguém para aparecer.

    ResponderExcluir
  10. Quanta gente feia, horríveis. Quanto cobram para assustar uma casa com fantasmas !!!

    ResponderExcluir