Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

domingo, 9 de maio de 2010

Tião do Mato e Caçador (Volume 04)

tiaodomato_cacador4Na Força Do Peito

  1. Passado Que Não Volta (Feliz Benato-Tião do Mato) Recortado
  2. Na Força Do Peito (Feliz Benato- Tião do Mato) Querumana
  3. Beleza Da Natureza (Zeneu Silva) Cururú
  4. Voltamos Para Cantar (Tião do Mato) Pagode
  5. Rei Sem Trono (Caçador) Cururú
  6. Minha Enxada É A Viola (Aldoeny Freitas-Tião do Mato) Pagode
  7. Meu Coração Sertanejo (Aldoeny Freitas-Tião do Mato) Xote
  8. Mundo Moderno (João Varela) Cururú
  9. Nossa Padroeira (João Varela) Cururú
  10. Eu Também Sou Povão (Valmor Valmórbida-Tião do Mato)Pagode
  11. É Tarde Demais (Valmor Valmóbida-Tião do Mato) Rasqueado
  12. Minha Viola (Valmor Valmórbida- Tião do Mato) Querumana
  13. Espora De Galo (João de Freitas-Tião do Mato) Pagode
  14. Viola, Minha Viola (João de Freitas-Tião do Mato) Toada
  15. Poço De Sonhos (João de Freitas-Tião Do Mato) Cururú
  16. Meu Jeito (Tião do Mato) Rasqueado

Rapidshare…ou…Depositfiles…ou…Freakshare…ou…Uploading

Contato Para Shows: (54) 3025.4237 com Tião do Mato
Créditos: Leomar e Aldoeny Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário