Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Músicas que Tonico e Tinoco não gravaram

Pecado da Sempre Viva - Tonico e Tinoco

Esta letra da música Pecado da Sempre-Viva, foi scaneada do livrinho de modas de Tonico e Tinoco e consta do site Paulo Castro e consta ter sido gravada por Tonico e Tinoco, mas isso nunca aconteceu; não gravaram esta música.

Muitas música que constam na lista de músicas não gravadas por Tonico e Tinoco, foram gravadas sim, mas com nomes diferentes da listas. Por exemplo: Recordação de Carreiro foi gravada como Carro de Boi; A Vida foi gravada como Moda da Vida; Radiação como Irradiação; Sinfonia do Sertão foi garvada como Meu Sertão; Violeiro Desprezado como Padecimento; Adeus Meu Rio Grande, garavada como Rio Grande; Cana Moída foi gravada como Que Lucro Dá; etc.. Outras que eles nunca cantaram, nem gravaram aperecem também nos livrinhos da dupla, por exemplo “Caça e Pesca”, do Carreirinho, gravada por Cacique e Pajé como “Pescador e Catireiro”, em 1977, quando a dupla ainda se chamava “Rei do Gado e Boiadeiro”, com algumas alterações na letra. Confira aqui no blog…

Mais…http://www.vemprabrotas.com.br/pcastro3/ineditastt1.htm

2 comentários:

  1. tonico e tinoco foi e será a melhor dupla sertanena.porque outros não gravam a s musicas que eles não gravaram.brejeirao sertanejo lavras mg.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir