Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Benedito Miguel Tonoli

image

Benedito Miguel Tonoli,mais conhecido como Miguel Tonoli, naceu em São José do Rio Preto, morou 33 anos em campinas, mas há 11 anos voltou para sua cidade Natal. Gosta de compor músicas sertanejas de todos os gêneros, mas gostar mesmo é do estilo raiz. Além de compositor, Miguel é também cantador, já gravou dois CDS: um com filho intitulado “Marcus Rogério e Tonoli” e outro com Edivan “Miguel Tonoli e Edvan”, além de participar de outros CDS. Tem muitas gravadas com artistas regionais, entre eles, Tenório e Praense, Roberto e Meirinho, Zé do Cedro e Tião do Pinho e outros. Tem ainda mais de 100 músicas prontas para serem gravadas.

Tem duas músicas do Miguel gravadas com Zé do Cedro e Tião do Pinho das quais gosto muito: Carroção da Verdade e Pedaço da Minha Terra. A primeira já havia sido gravada por Valdo reis e Pratini com nome de Carro da Verdade.

Em março de 2011, já havia postado aqui no blog uma matéria sobre um email que o Miguel me enviou e coloquei um play para quem quisesse ouvir estas duas músicas citadas acima. Clique no link abaixo:

http://www.saudadesertaneja.blogspot.com/search/label/Coment%C3%A1rios

Miguel Tonoli

Cantor e Compositor Sertanejo

Fone/Fax: (17) 3215-2630

Celular: (17) 9774-4846

http://compositormigueltonoli.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário