Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Zé Moreno e Zé Goiano

A vida é assim, mesmo; de uma coisa todos temos absoluta certeza: todos morreremos um dia. Todos, sem nenhuma exceção, já vivenciamos a morte de muita gente querida de nossos seios de amigos, conhecidos, familiares, etc.. e, mesmo com muita tristeza, temos que tocar a vida em frente. Assim aconteceu e está acontecendo com o Zé Goiano, comigo e com tanta gente amiga e fã do Eli Silva. Mas, como já falamos, a vida continua e o Zé Goiano está de parceiro novo. Vem aí uma grande dupla que promete muito: ZÉ MORENO E ZÉ GOIANO.

Zé Moreno e Zé Goiano

CONTATOS

(11) 8737-6937 – Zé Moreno

(14) 9701-7937 – Zé Goiano

Email (zemorenoezegoiano@gmail.com)

O Zé Goiano já velho conhecido da gente e todos que visitam nosso blog; temos aqui a biografia completa de Eli Silva e Zé Goiano. Vamos, agora, apresentar o Zé Moreno.

O Zé Moreno, nasceu em Juramento, Distrito de Montes Claro/MG. Em 1987 ganhou um festival em Guarulhos, compondo a dupla TITO MULATO E ZÉ MORENO e ganharam o direito de gravar  uma coletânea com mais 5 duplas.

Fez parte das duplas ZÉ MORENO E MANOEL ROSA um dos integrantes da dupla NOVAIS E MANOEL ROSA e OSVALDO E ZÉ MORENO, sendo que o Osvaldo foi o primeiro Loreto da Dupla com Lorito.

Em 2004 gravou um trabalho pela gravadora Chororó intitulado SOLIDÃO NA ESTRADA com o nome de CANADA formando a dupla CANADA E CONTINENSE. 

Em 2006 gravou dois trabalhos como ZÉ MORENO E PARAENSE: "AVIÃO DE MULHER" e "TRIBUTO A PEÃO CARREIRO pela gravadora Tocantins. Aliás, o Paraense também foi um dos Loritos da Dupla Lorito e Loreto.

Hoje o Zé Moreno está iniciando um novo trabalho ao lado do Zé Goiano. São dois grandes artistas e nós vamos ficar torcendo e rezando para que sejam muito felizes e façam muito sucessos para que continuem nos proporcionando, por muito tempo, muitos momentos de alegria e prazer em ouvir outras belíssimas páginas musicais que, com certeza, virão

Mas não se esqueçam, meus amigos: Um artista não se faz apenas pela arte que pratica. Ser artistas não é fácil, pois os fãs sempre o vê como sendo uma pessoa especial, diferente, e não se dá conta de que se trata de alguém como todas as demais pessoas; de que os artistas tem as mesmas necessidades, angústias, sofrimentos e desejos, tem família, sonha como todos ser humano e vive em busca da felicidade.

Felicidades, Zé Moreno e Zé Goiano!

Tião Camargo

4 comentários:

  1. TIÃO CAMARGO.faso minha as suas palavras,ppois o artita e sempre visto coma alguen especial.especial sera ou, esta sendo.esta nova dupla que se encontrou por ironia do detino.ou foi programado por deus. acho que foi por deus sim. boa sorte meninos.que deus os abemcoe,levem nossa musica sertaneja aos quatro canto do brasil que deus os abemcoe..

    ResponderExcluir
  2. ola meu amigo TIÃO CAMARGO,quero lhe agradeçer de coracão otrabalho que voçê fes falando um pouco de minha vidapara o mundo.obrigado amigo.DEUS abênçoi sempre sua vida com bastante saúde e muitas felicidades quero conheçe lo pessoalmente em breve,para agradeçer apertando sua mão,DEUS abençoe voçe abraço grande do amigo ZE MORENO.

    ResponderExcluir
  3. ola amigo ze moreno estou torçendo muito por voçes dois grandes artistas dois nomes fortes duas vozes afinadisimas romanticas e raizes vamos minha gente prestigiar essa dupla pois são mereçedores de elogios ,falo porque conheço .parabens ze moreno e ze goiano que DEUS proteja sempre voçes. sou um médico sertanejo moro em presidente prudente ainda quero ter o prazer de conheçe los. sucesso meus amigos.abraço grande do amigo dr; MOISES SANTORO.

    ResponderExcluir
  4. parabens amigos ZEMORENO E ZEGOIANO. DEZEJO A VOÇES MUITO SUCESSO POIS VOÇES MERECEM SÃO MUITO BONS CONHECO O ZE GOIANO DAQUI DA CIDADE DE BAURU PORQUE MORO AQUI CONHEÇO O ZE MORENO PELO PROGRAMA DA PADROEIRA COM OUTRO PARÇEIRO. TENHO SERTEZA QUE VAI SER UM DUPLÃO QUE DEUS ELUMINE VOÇES AMIGOS.GANDE ABRAÇO DO DR; ZE ROBERTO

    ResponderExcluir