Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ainda sobre a matéria do Tinco no blog da fama

Depois que postei aqui no blog Saudade Sertaneja a matéria do blog da fama, na qual o Tinoco é chamado de sertanojo, venho recebendo email de pessoas que me acusam, me onfendem e me hostilizam como se eu fosse o autor da referida matéria; jamais faria uma coisa desta. Um verdadeiro absurdo! Encontrei a matéria, por acaso, em uma pesquisa que fazia sobre a crítica que Rolando Boldrin fez ao pessoal do Sertanejo Universitário. Como pouca gente tomou conheciemnto do assunto - inclusive eu não sabia – achei por bem postar aqui no blog para que juntos possamos protestar e defender o maior Icone vivo da História da Verdadeira Música Sertaneja, o grande Tinoco.

Um dos que me acusaram foi o grande Jordano Duarte que, durante muito tempo, acompanhou Tonico e Tinoco como instrumentalista e cantando com o Manito, filho do Tonico, com quem chegou a gravar um disco. Mas, com o Jordano, já está tudo, tudo foi esclarecido. Espero, agora, ter esclarecido ao demais acusadores.

Por conta disso, esta noite perdi o sono e então resolvi levantar bem cedo e me defender… antes da maldição fatal.

 

Tião Camargo

Magoei…

Nenhum comentário:

Postar um comentário