Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tinoco é chamado de sertanojo

Tinoco

Matéria abaixo extraída do http://bloggdafama.blogspot.com/, que chama o Maior Icone vivo da história da Música Sertaneja de “Sertanojo”. A matéria, além de ofender o Tinoco, demonstra total desconhecimento sobre Música Sertaneja. Se a música do Tinoco é sertanojo, o que seria sertanejo de verdade para este blog nojento?
“Ofender o Tinoco é como ofender nossa Cultura e toda a Família Sertaneja Brasileira”.
Nojentos…bloguinho de ...
Confiram…
-----------------------------------------------------------------------------------------
Sem dinheiro para pagar o tratamento da esposa velho cantor sertanojo pede ajuda em programa popular.
O cantor sertanojo Tinoco, que formou dupla por mais de 40 anos com seu irmão Tonico vai a TV para pedir ajuda. O cantor acusa os empresários de lhe pagarem pouco pelos shows, em média R$ 3.000. "Quando eu fazia sucesso e ganhva muito dinheiro ajudei todo mundo" lamenta-se o sertanojo. Tinoco procurou o programa de Carlos "Ratinho" Massa, SBT [de segunda à sexta-feira das 17h30 às 18h30] para fazer o apelo. "Eu imploro que me ajudem".
A ajuda será para custear o tratamento de sua esposa Nadyr Perez, e, para isso o cantor colocou seu gol 1998 à rifa e como prova apresentou um bloco apropriado. Cheio de ressentimentos como cobrar aos que supostamente teria ajudado, o cantor de 88 anos pede para que não o abandone. O Ratinho tomou frente das doações e sugeriu aos sertanojos que fizessem um grande show para ajudar Tinoco. O próprio Ratinho já informou que vai ajudar de forma definitiva ao cantor. "Quero fazer um livro. Quero que este livro seja utilizado nas escolas", delira sem modéstia Tinoco.
A dupla existiu por mais de 40 anos e teve como maior sucesso "Moreninha Linda" e "Festa na Roça'. Foram mais de 1.000 canções gravadas e quase uma centena de discos além de programas na Rádio e TV Bandeirantes e Tupi.
A Lei de Murphy tarda mas não falha, e Tinoco é mais um a ser atingido, e como toso posa de vítima. Reveja seu passado Tinoco.
----------------------------------------------------------------------------------

9 comentários:

  1. Nojo da ter que ler essas idiotices de algum babaca que se acha superior mas um talvez esse mesmo idiota saia com uma canequinha pedindo nao ajuda mas uma ESMOLA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Esse "Bloggdafama" devia ser processado!
    eles diviam ter um pouco mais de respeito!
    isso não tem cabimento! (:-o)

    ResponderExcluir
  3. Esse bloggdafama não sabe nada de cultura muito menos de musica venha conhecer PRATANIA E SÃO MANUEL E VER O ACERVO QUE NÓS TEMOS AQUI DE TONICO E TINOCO,UMA DAS DUPLAS QUE MUITO FIZERAM PELA NOSSA MUSICA.

    ResponderExcluir
  4. Este idiota, que escreveu este monte de besteira sobre o maior ídolo da música sertaneja, não tem a mínima noção do que está dizendo. Deve ser mais um dos inúmeros iletrados deste imenso país, que se arvora o direito de criticar a quem só devia elogiar. Se ele não gosta da música, e ninguém é obrigado a gostar, que, pelo menos respeite o gosto de quem a aprecia. Se ele não o admira como cantor sertanejo, respeite-o, pelo menos, pelo seu passado de glória, retidão e humildade. Oxalá o destino não venha a pôr-lhe, nas mãos, o mesmo o sofrimento por que passa este ancião. Não se esqueça, meu prezado, de que a vida costuma cobrar, e rápido, o troco.
    Geraldo Pereira de Barros,
    Barra Mansa, RJ.

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de pedir um puco de respeito por alguem que foi, e sera uma marca muinto seria na nossa musica sertaneja RAIZ,SE NÃO GOSTA PELO MENOS RESPEITA, APRENDA A GOSTAR DO QUE E BOM.

    ResponderExcluir
  6. A internet infelizmente aceita tudo, inclusive pessoas desinformadas, sem conhecimento e nenhuma sabedoria, como é o caso deste blogueiro. Ele também devia fazer uma coleta e tambén seria por uma nobre causa "Investir em seu crecimento e desenvolvimento Cultural se é que isso é possível. Como não podemos ajudá-lo só nos resta lamentar. Rhuthy Kallesten

    ResponderExcluir
  7. O www.bloggdafama.blogspot.com , é comandado por jornalistas, e não por leitores passionais, bobos por lixo sertanojos. Imaginem, um carioca curtindo sertanejo. Somos letrados perto de sertanojos. Execto Capitão Furtado e Geraldo Meirelles.

    ResponderExcluir
  8. O blog citado não tem leitores alem de seus amigos e conhecidos....não vi sequer 1 comentario espontanêo. Parabéns, esta fazendo um ótimo trabalho com seu blog (sic).

    ResponderExcluir
  9. SERTANOJOS são esses "luan's santana's da vida".

    Meu nome:

    GERALDO ÂNGELO MIRANDA

    ResponderExcluir