Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu Sitiozinho – Eli Silva e Zé Goiano

Além de esquecer dos compositores, erraram o nome da música. o correto é “Meu Sitiozinho” de Tião Camargo e Zé Goiano e não “Meu Pequeno Território”.

Achei esse video no youtube postado no Canal de Edson Modenutti. Até que ficou um trabalho interessante, mas poderia ser melhor não tivessem esquecido dos compositores e errado o nome da música. Trata-se da música “Meu Sitiozinho” e não da música “Meu Pequeno Território” também letra minha e melodia do Zé Goiano. O Tema é o mesmo da música “Meu Pequeno Território”, mas outras palavras. Foi gravada por Eli Silva e Zé em 2001 num LP só de modas de viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário