Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esclarecimento

Olá Francisco Ramos!!!
Atendendo pedido do meu amigo Nene Carllos:

Estou remetendo-lhe a musica Amigo Jesus de sua autoria e do Batista dos Santos, gravada pelo Rivaldo e Ronaldo. Remeto-lhe algumas outras que fazem parte do cd deles.

Quero pedir-lhe mil perdões pela omissão do seu nome no cd deles. Conferi o email que envie para o Marcio (dono da gravadora), onde constatei que o erro foi meu, pois mandei como se fosse Batista dos Santos e João Carvalho, e o Rivaldo, por sorte pediu para tirar o nome do João, mas deveria ter comentado comigo, que teriamos acertado antes de sair o cd. Mas ja estamos providenciando reparar o ocorrido da melhor maneira possivel. Fiz uma mensagem no meu Facebook,'pra voce, hoje e alias convidei-o como amigo. Certo o da sua compreensão, e no aguardo da sua presença no dia primeiro de outubro. Um forte abraço.

Vou entrar em contacto com o Tião Camargo, do saudadesertanejablogspot, solicitando-lhe esclarecer o fato.

Um forte Abraço do  Mirtão Menechelli (hammen.mirtao@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário