Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Zilo e Zalo - Biografia

Um comentário:

  1. Boa tarde à todos, se existir, aqui, alguém que saiba o nome desta música e do cantor, eu agradeço, abaixo segue o refrão, pois é a única parte desta canção que me recordo de tempos de outrora:
    "já que te esquecer não consigo, não consigo, não consigo/
    Eu estou amando, amando só você/
    E vou fazer tudo pra não te perder..."
    (daí todo este refrão se repete).
    A única coisa que me lembro é que ela é muito rítmica!
    Desde já agradeço quem se lembrar dela e quem a canta!
    Forte abraço e fiquem todos com Deus.
    Atenciosamente: Sivaldo A. S.

    ResponderExcluir