Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Grande homenagem aos Botucatuenses da Música Caipira.

INEZITA%20-%20RAMIRO%20-%20PARDINI%20-%20VIOLÕES

Convidamos a todos os apreciadores da Verdadeira Moda Raíz, para que neste Domingo dia 19 de Maio a Partir das 9h00 da Manhã e reprise no Sábado dia 25 de Maio a partir das 20h00, para que assistam o Programa Viola Minha Viola apresentado pela grande dama da Cultura Caipira e do Folclore Brasileiro a Inezita Barroso que a 33 anos esta no AR trabalhando na Divulgação da Tradição Caipira Brasileira, neste programa com a Participação do Violeiro Neimar Dias e da dupla Maurício e Maurí irmãos de Chitãozinho e Xororó.

Na segunda parte do Programa a apresentação da Dupla Botucatuense Ramiro Víóla e Pardini numa homenagem aos Compositores e Intérpretes de Botucatu: Raul Torres, Serrinha, Angelino de Oliveira, Tonico e Tinoco, Zé da Estrada e Carreirinho.

No palco os Violões que pertenceram a cada um deles, o Violão do Serrinha de propriedade de Ramiro Vióla, o Violão do Raul Torres de Propriedade do amigo Edson Nogueira, o Violão do Angelino, cedido para esse evento pelo amigo Sr. Salgado, diretor do Museu de Botucatu.

Também a presença do Sr. Rodolfo Carbonari , último parceiro de cantoria do Serrinha em 1978, Sra. Magnólia Torres filha de Raul Torres, Sr. Nelson Moreira e seu filho Bruno, respctivamente neto e bisneto de Angelino, Sr. Revel Blanes com sua filhinha respectivamente neto e bisneta de Tonico.

Ramiro Viola – Botucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário