Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Kleuton e Karen – A Viola Permanece

Disponível para baixar, apenas as fotos do álbum.

Sem título-1

“A Viola Permanece” é o novo disco da dupla Kleuton & Karen - dupla caipira vencedora do 23º Prêmio da Música Brasileira em 2012 com seu primeiro disco intitulado “Genuinamente Caipira” na categoria melhor dupla regional.

Gravado entre os meses de outubro e setembro de 2012 em São Paulo, produzido pelo Maestro Mário Campanha – maestro que produziu os discos Meu Reino Encantado 1, 2 e 3 e trilha sonora do filme O Menino da Porteira do cantor Daniel – mais uma vez com Zé Mulato e Cassiano na guia, o disco traz composições próprias tais como a faixa que intitula o novo álbum, que é uma música que saúda o público e apresenta a dupla no início de seus shows.

Pagode Orgânico música de Kleuton e Karen em parceria com o Ismar Resende, fala sobre a diferença da música caipira e a música comercial, mostrando que a música orgânica “sem agrotóxico” é verdadeiramente cultural. “Roupão de Banho” composição própria também em parceria com Ismar Resende é uma guarânia apaixonada que lembra as músicas caipiras românticas da década de 80.

A música Genuinamente Caipira título do primeiro disco da dupla - composição própria também em parceria com Ismar Resende - foi regravada com a participação especial da dupla Zé Mulato e Cassiano e veio neste disco como faixa bônus, uma forma que Kleuton & Karen acharam de homenagear “os padrinhos” artísticos pela ajuda dada na produção e gravação do primeiro disco e presentear seus fãs.

Este disco, assim como o “Genuinamente Caipira”, traz canções caipiras que retratam o sertão e as paixões do sertanejo.

“Triste Regresso” e “Urutau” são duas composições inéditas do violeiro Zé Mulato – dupla Zé Mulato e Cassiano – ambas somente gravadas por Kleuton & Karen.

O disco “A Viola Permanece” vem recheado de canções inéditas de grandes compositores de renome nacional no meio caipira tais como: Zé Mulato, Valdemar Reis, Batista dos Santos, José Calixto Rodrigues, João Miranda, Ademar Braga, dentre outros. Traz também, três regravações dos sucessos: “Eu Vivo a Sofrer” – Irmãs Freitas, “Poema das Cordas” – música gravada pela renomada dupla Cacique e Pajé e “Mais uma noite sem meu bem” - composição do grande poeta Goiá – esta gravada por várias duplas nos anos 70 e 80 tais como: Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano, Mococa e Moraci, que Kleuton & Karen fizeram uma versão mais jovial para a canção embalada ao som da sanfona.

untitled

Radialistas podem solicitar o link do CD através do email: klutonekaren@gmail.com

Pedimos encarecidamente que não disponibilize para baixar, pois o CD é utilizado para venda.

Agradecemos a atenção.

Abraços K&K.

www.kleutonekaren.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário