Fotos recolhidas da net

Play Rádio saudade

Web Rádio "Saudade Sertaneja"
Cidade de Bauru, Estado de São Paulo, Brasil
Transmirindo:
Data: ,
Horário de Brasília

Domingos, das 08h00 às 12h00, "SAUDADE SERTANEJA" com Tião Camargo, em cadeia com a CANAL MAIS FM de Bauru

Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nota de Falecimento – Morre Zé Goiano

Z_GOIA~1

Comunico, com profundo sentimento, o falecimento do meu amigo e violeiro Zé Goiano, o corrido às 9h30. Ele sofreu um acidente com seu carro na rodovia vicinal Vanglória/Pederneiras do Dia dos Pais, 12/08/2012, e estava internado na UTI do Hospital de Base em Bauru. O velório será realizado no Velório São Vicente em Bauru. Ainda não temos o horário do sepultamento, mas, provavelmente, será amanhã de manhã.

Milton Aparecido Marquetti, o Zé Goiano, nasceu em Avaí-SP no dia 17/03/1948 e morava em Bauru com a esposa Dona Cleuza, o Filho Adilson, a Filha Cláudia e o Genro Wellington.

Zé Goiano formou sua primeira dupla profissional ao lado do grande e saudoso Eli Silva, que também morreu vítima de um acidente de carro em junho de 2010.

Saiba mais sobre Eli Silva e Zé Goiano no blog:

http://elisilvaezegoianobiografia.blogspot.com.br/

http://elisilvaezegoiano.blogspot.com.br/

Tião Camargo

2 comentários:

  1. Pena que os grandes nomes da música se vão. Jamais serão esquecidos pelos fãs e admiradores. Que Deus os tenha em sua glória. Assim seja. A bênção Zé goiano e Eli Silva.

    ResponderExcluir
  2. Grandes artistas como esse deveriam ser homenageados e divulgado sua morte com a responsabilidade de dar atençã pelo trabalho que esses deixaram escrito na história ,somente em 22/12/2012,que fiquei sabendo de sua morte pois liguei para ele para desejar-lhe um feliz natal e aí a sua esposa me comunicou seu falecimento;feliz natal Zè onde é que você esteja,Do seu amigo Carlos leite saudades.

    ResponderExcluir