Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os Valetes (1976)

os Valetes

01 - Apenas Um Pecado (Goiá e Zé Claudino)

02 - Baião das Marias (Oswaldo Mendes e Ulpiano)

03 - Chuvisco da Madrugada (Goiá)

04 - Dois Valetes (Serrinha)

05 - Ingratidão (Pião de Ouro e Ulpiano)

06 - Madrugada (Romerin)

07 - Meus Tempos de Criança (Ataulfo Alves)

08 - Na Ponta do Reio (Anacleto Rosas Jr.)

09 - Sina de Artista (B.A. Xavier e Galocha)

10 - Também Sou Filho de Deus (Potyguar e Zamboni)

11 - Terra Que Canto (Luiz Menezes)

12 - Vendedor de Saudade (Athos Campos)
DOWNLOAD

7 comentários:

  1. gostaria de baixar o cd dos valetes fui sanfoneiro deles mais enfelismente não estou consseguindo meu imail e jefersontecladoshow@hotmail.com
    parabens a toda equipe do site se for atendido ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  2. Meu orgulho pai, onde o senhor estiver, a sua voz continua trazendo felicidade e harmonia, como trouxe pra nós aqui na Terra, eu te amo Mano Velho Navegante. Luar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, boa tarde
      Fui amigo do Navegante, e gostaria de homenageá-lo no São José dos Campos Antigamente. Pode me ajudar?

      Excluir
  3. SOU AMIGO DO ULPIANO,hoje ele canta com meu primo.
    NEY ( alvaga@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe me disse que foi vizinha dos Valetes, e eu era uma recém nascida.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE FAZER O DOWNLOAD MAS O LINK NAO FUNCIONA MAIS

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode nos informar o nome de batismo de cada um deles (Navegante/Ulpiano) - Pode ser aqui ou no WhatsApp 11 987 195195 - Nhô Totonho

    ResponderExcluir