Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comunicado

Comunicamos a todos nossos colaboradores e visitantes que, a partir desta data, comentários sobre qualquer postagem, somente serão publicados após aprovação da administração do blog. Infelizmente, tivemos que tomar tal decisão em virtude de algumas pessoas estarem querendo resolver problemas pessoais através deste espaço e, o que é pior, utilizando-se de palavrões e termos ofensivos.

Não somos contra nenhum tipo de comentário ou crítica, muito pelo contrário, são muito importantes para revisarmos nossas atitudes e comportamentos, desde que sejam orientadores e construtivos, sem palavrões, sem ofensas pessoais, sem denegrir a imagem de alguém e que estejam coerentes com os objetivos e missão do nosso blog que é aquela de resgatar, preservar e divulgar nossa Cultura e a verdadeira Música Sertaneja.

Fiquem à vontade e continue comentando, criticando e/ou elogiando quem quer que seja; todos serão publicados, mesmo que postados por pessoas anônimas, desde que sejam feitos da maneira descrita acima.

Quem quiser desabafar suas frustrações, resolver seus problemas pessoais, ofendendo pessoas e falar palavrões através da internet, escondendo-se através do anonimato, basta criar um espaço seu para isso; aqui não vamos admitir esse tipo de coisa. Aqui é lugar de gente descente!

Tião Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário