Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Zé do Cedro e Tião do Pinho – Pedaço da Minha Terra

Zé do Cedro e Tião do Pinho - Pedaço da Minha Terra 01 Zé do Cedro e Tião do Pinho - Pedaço da Minha Terra 02 Sinceramente, eu não postaria esse disco de Zé do Cedro e Tião do Pinho se já não estivesse postado em diversos sites e blogs na Net; não gosto de postar gravações recente. Diante disso, resolvi postar para divulgar esse belo trabalho da dupla, com belíssimas músicas, principalmente algumas genuinamente sertanejas. Adorei todas, mas “Carroção Verdade” é linda.

Tenho a biografia do Zé do Cedro, mas não tenho do Tião do Pinho; a única coisa que sei dele que é tio do Adriano Reis da dupla Adriano e Cuiabá de Rio Preto e irmão do Zé do Carro, outro grande violeiro também de Rio Preto, pai do Adriano reis.

  1. Pedaço da Minha Terra (Benedito Miguel Tonoli)
  2. Rancho da Viola (Nilson Nunes Ferreira)
  3. Na Barriga da Onça (Moacyr dos Santos e Paraíso)
  4. Morena de Araraquara (Ademar Braga e Edilson Miranda Faria)
  5. Oh, Que Vida Boa (Ecleia Benedita e Alves da Silva)
  6. A Volta da Mala Amarela (Jorge Moret de Oliveira)
  7. Minhas Lembranças (Valdemar Reis e Nilson Nunes de Freitas)
  8. Essência Divina (Edcléia Benedita e Alves da Silva)
  9. Te Esperando (Valdemar Reis e Nilson Nunes de Freitas)
  10. Carroção da Verdade (Benedito Miguel Tonoli)
  11. Bodas de Ouro (Joaquim Moreira da Silva)
  12. Último Passeio (Edivaldo Fernandes Rodrigues Mendes)
  13. Nossa Homenagem (Antonio M. Sanche e Antonio F. da Silva)
  14. Eu Sou (Benedito Miguel Tonoli)
  15. Fazenda das Flores (Joaquim Moreira da Silva)

DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Você poderia me enviar a letra de Oh, que vida boa? Grato. Paulo
    Meu email é siepierski@dlch.ufrpe.br

    ResponderExcluir
  2. Por favor, alguem poderia me mandar a letra da musica a volta da mala amarela? Desde já agradeço. Susamar
    meu email é
    susaventureli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, para obter a letra de qualquer música postada aqui no blog, basta baixar o álbum e transcrever a letra. É simples.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. ola vcs poderiasm e enviar a cira da musica morena de araraquara obrigada meu email é marasilvalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. benedito miguel tonoli .. sou um compositor sertanejo e tenho muitas musicas de varios estilos prontas para ser gravadas. se alguem se interessar meu e-mail e migueltonoli@uol.com.br telefone 017-32152630 estamos as ordens

    ResponderExcluir