Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Salim e Zé Vitor – Volume 01

capa

verso

  1. A Outra (Cláudio Paschoalini e Salim)
  2. O Pavio (Praense )
  3. Abismo Cruel (Sulino e José Fortuna)
  4. Duas Rainhas (Praense)
  5. Espora da Paixão (Praense)
  6. O Que Os Olhos Não Veêm o Coração Não Sente (Praense)
  7. Afogando o Gato (Correto e Lira Branco)
  8. Fome de Amor (Cláudio Paschoalini e Zé Vitor)
  9. Amor Perigoso (Senador Bruno Ferreira)
  10. Carreiro Sebastião (Carreirinho)
  11. O Trovador e a Saudade (Correto e Garcia) Falta, estava com defeito.
  12. Rei da Invernada (Sulino e Teddy Vieira)

DOWNLOAD

Infelizmente, esse álbum foi repostado sem a música nº 11, pois estava com problema. Se algum de nossos colaborades puder nos enviar, ficaremos muito grato.

3 comentários:

  1. eu tenho como faço para estar mandando meumsn é geo_vane_vane@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geovane, por favor mande-me o arquivo desta musica, só me falta ela, meu e-mail é: aazanetti@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir