Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Zé Tapera e Teodoro - Amor Que Eu Perdi (1971)

ze-tapera-amor-que-eu-perdi

  1. Amor Que Eu Perdi (Zé Tapera e Nhô Cido)
  2. Amor Sem Preço (Teodoro e Marcos Atibaia)
  3. Coração Sem Dono (Zé Paioça)
  4. Despacho de Macumba (Teodoro e Marcos Atibaia)
  5. Eu Não Chorei (Bolinha)
  6. Fazendeiro Sanguinário (Zé Tapera, Paulistano e Pedro Capeche)
  7. Filho do Diabo (J. Farah e Roque José de Almeida)
  8. Minhas Namoradas (Zé Tapera e Arnaldo Diniz)
  9. Não Vai Embora (Zé Tapera e Zé da Praia)
  10. Obrigado Doutor (Paiozinho e Benedito Seviero)
  11. Surpresa da Vida (José Mendes)
  12. Vai Embora Tristeza (José Mendes)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário