Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Correção Sobre Zé Vitor e Ademir

TEXTO INSERIDO NA POSTAGEM DE JOÃO VITOR E ADEMIR

Pessoal, de acordo com, Milton Luiz Moreira, da cidade de Porto Velho, Rondônia, o verdadeiro nome da dupla é José Vitor e Ademir e não João Vitor e Ademir, conforme postamos aqui no blog. Desculpem-me pela falha; escrevi conforme informações que recebemos das pessoas mencionadas. Portanto, onde está escrito “João Vitor” leiam “Zé Vitor”. Também, de acordo com Milton Moreira, que idealizou, junto com um amigo, a gravação do CD “Saudades do Goiá”, a dupla Zé Vitor e Ademir é de São José do Rio Preto, cidade onde Milton morou até se mudar para Porto Velho. O Zé Vitor, gentilmente, também entrou em contato comigo e está me mandando outros CDs que gravaram.

Vejam, na íntegra, o e-mail de Milton Luiz Moreira.

Caríssimo amigo Tião Camargo,

“Esbarrei-me com seu comentário a respeito do Cd do Goiá, apenas hoje, o que lamento muito não tê-lo acessado em tempo.
Quero lhe dizer sobre a "dupla que gravou esse Cd com músicas do Goiá".
Primeiramente, peço-lhe desculpas para uma correção sobre o verdadeiro nome da dupla: Zé Vitor e Ademir (e não João Vitor...).
Na verdade, os meninos residem em São José do Rio Preto, onde iniciaram carreira e por lá vivem até hoje perseguindo o sucesso, que muito tarda e não corresponde ao talento artístico dos persistentes garotos.
Zé Vítor e Ademir gravaram 06 Cds. O Cd "As Saudades do Goiá" é seu quinto album. Recentemente, lançaram o Cd "Amo Ter Você Comigo", música do Zé Vitor, compositor reconhecido por cerca de 50 canções (gravou com Guilherme e Santiago "Babando Colorido").
Sobre o Cd do Goiá, produzimos o álbum para atender um desejo pessoal, fã que somos do compositor há longa data, inclusive fizemos uma visita a Coromandel a fim de constatar a grande fonte de inspiração do Saudoso compositor mineiro. Na oportunidade, conhecemos lugares (Chapadão, Poço Verde, Abadia e claro, Coromandel), além de visitarmos seu irmão Nelson Coutinho, com quem confirmamos detalhes da biografia do insuperável Gerson Coutinho.
Desta forma, caríssimo amigo, agradecemos sua deferência pelos meninos de Rio Preto.
Solicitamos que acesso o site oficial da dupla (www.zevitoreademir.com.br), para obter mais informações.
De outra maneira, faremos questão de lhe enviar pessoalmente o acervo da dupla, incluindo exemplares do cd "As Saudades do Goiá", para sua prestigiosa divulgação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário