Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nota de Falecimento

Morreu ontem às 18:30 hs, em São Paulo, aos 71 anos, a Aparecida Martins, a Cida do Duo Ciriema, que amanhã, 18/07/2011, completaria 52 anos de carreira. Ela sofria de câncer, está sendo velada no Cemitério da Vila Formosa, em São Paulo, onde será cremada as 17:00 hs de hoje, segundo informações da Irene Lopes, sua parceira de dupla, com quem falei hoje pela manhã.

Aparecida Martins (1940, Franca – 2011, São Paulo)

Lamentamos, profundamente, a morte de mais uma grande artista do nosso Mundo Sertanejo. Aos amigos, fãs e parentes da Cida e do Duo Ciriema, os sinceros sentimentos de todos do blog Saudade Sertaneja.

Tião Camargo

Saiba mais sobre o Duo Ciriema em nosso blog AQUI

2 comentários:

  1. O Duo Ciriema me deixa marca e lembro que nos anos 60, ao visitar a Bahia, a dupla se apresentou no Cine azi, em Alagoinhas. Eu,ainda garoto,por não poder pagar o ingresso, fiquei ao lado do cinema e fiquei muito feliz ouvindo Irene e Aparecida, que eu acreditava serem irmãs... Hamilton dos Santos - Catu - Bahia.

    ResponderExcluir
  2. No meu tempo de criança ouvi muito esta dupla... uma pena muito grande! vai com Deus amiga... que nosso Pai maior te ampare e proteja na sua nova condição de vida...

    ResponderExcluir