Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 28 de julho de 2011

João Mendes e Patriarca – Minhas Lágrimas

João Mendes e Patriarca 01

Minhas Lágrimas

  1. Minhas Lágrima (Souza Moreno)
  2. Moda Da Moda (Alberto Merlin-Emilia Pieroni)
  3. Querida Bahia (Durvalino Basi)
  4. Hino Da Madrugada (Maturgo Olivier)
  5. Conheço (Alberto Merlin)
  6. Alma Sofredora (Benedito Amorin)
  7. Tudo Mora (Requinto-Patriarca)
  8. Tarde Demais (Celso Ribeiro Da Silva)
  9. Eu Gosto (Alberto Merlin)
  10. Rancho Fechado (Sebastião Braz)
  11. Jogo Bem Bolado (Alberto Merlin)
  12. Mineirinha (Augusto Toscano-Jaguari)

Download
Créditos: Samuel dos Reis Garcia
” O CAIPIRA DO SUR DE MINAS GERAIS ”
Fundador do Grupo Caipira Raíz

Postagem original do site Saudade da Minha Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário