Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mensagem do Guido Ferreira Carrijo

Prezadíssimo Tião Camargo,

               Tenho acompanhado há algum tempo o seu magnifico trabalho à frente do Blog Saudade Sertaneja. Leio com muita atenção as Biografias dos Artistas de outrora ali expostas, uma verdadeira enciclopédia feita com muito amor, carinho e conhecimento daquilo que faz. Tenho vários livros sobre música Caypira/Sertaneja e noto que há divergências entre as informações prestadas nos livros, o que não é raridade. Noto também que no seu Blog as informações são mais seguras.
                Li também o e-mail que o Jornalista ou o pseudo-jornalista, Francisco Martins, enviou a você. Sendo claro, simplesmente achei que aquilo é uma nova forma de fazer humor. Não incomode com essas coisas não Mestre Tião, ninguém faz sucessos fazendo críticas destrutivas e nem gritando com as pessoas para que elas sejam vistas, é bom que lembremos aqui do adágio: Pelo dedo se conhece o gigante. Tudo o que não presta morre por si mesmo e pelo que vejo, o fim do trabalho destrutivo dele não está muito longe. Agora,o seu trabalho se chama Brasil, portanto, é um trabalho de todos nós brasileiros, que amamos este Terrão gigante e gostamos daquilo que é bão, principalmente neste dias de chuva, eu tô aqui ouvindo uma tristeza do Jéca, Quando canta o Xororó, ... e às vezes até tomando umas latinhas da gelada. ÔÔÔ Trêin bão sô !!!


                Mestre Tião, receba o abraço caloroso e os votos de Feliz Cidade, extensivos aos amigos & familiares, da Galera Apaixonada aqui do Coração Verde da Pátria.


                              GuidoFerreiraCarrijo - Jussara (GO)

Guido, obrigado pelas palavras. Elas são muito importante para que eu possa continuar. Gostaria que me enviasse informações sobre seus livros para que e eu e todos nossos visitantes tomemos conhecimento e pudéssemos adquiri-los.

Um grande abarço e muitas FELIZ CIDADES para você e todo o povo goiano, principalmente de Jussara.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário