Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

domingo, 19 de setembro de 2010

Helena Maria do Trio Gaúcho

VÓHELENA

Amigo Tião... Só posso lhe chamar assim.

Primeiramente quero lhe parabenizar pela iniciativa.

Quase morri de emoção ao acessar, pela primeira vez, este blog. A Helena Maria é minha avó e faleceu há 15 anos, deixando grande saudade da sua alegria contagiante. Muito obrigada por essa lembrança, pela homenagem e por essa pessoa abençoada que guardou esse LP por tantos anos, me causando uma emoção imensa. Gostaria de saber como lhe enviar uma foto linda que tenho dela dessa época. Um abraço, com os olhos cheios d'água.

Estou com 50 anos, quase 20 de internet e nunca pensei que um blog me causasse tamanha emoção. Ver a foto do Trio Gaúcho com a mais linda de todas as avós, quase me matou de emoção.

Postei um comentário no seu blog, e conforme disse, estou encaminhando foto da Helena Maria, da época do Trio Gaúcho para, se você achar oportuno, colocar no blog.

Gostaria, se possível, você me informasse onde adquirir este CD, ou me colocar em contato com a pessoa que te enviou.

Um abraço,

Denise. (a neta)

Maceió/AL

Denise, obrigado pela foto, pelas palavras e aí está a foto da Vovô Helena.

Quem me presenteou com com este belo álbum do Trio Gaúcho é meu amigo Claudemir daqui de Bauru.

Um grande abraço!

Tião Camargo.

Um comentário:

  1. Helena Maria foi minha bisavó! As lembranças de um convívio curto foram sumiram com o tempo. Hoje minha filha, também chamada Helena em sua homenagem, pode ter acesso a esse pedacinho da nossa história! Obrigada por apreciar, pelo respeito e difusão!
    Mulher artista resiste! 🖤
    Débora Almeida

    ResponderExcluir