Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

terça-feira, 20 de abril de 2010

Zé Tapera e Teodoro (1980) Dona da Minha Vida

zetapera_teodoro80

  1. Dona Da Minha Vida (Jeca Mineiro-ZéTapera)
  2. Eterno Apaixonado (Pião Carreiro-Teodoro)
  3. Fuscão Preto (Atilio Versutti-Jeca Mineiro)
  4. Piada Da Minha Vida (João Gonçalves-Teodoro)
  5. Convite (Zé Tapera-Zé Paióça)
  6. Minha Despedida (Zé Tapera)
  7. Nosso Dilema (Praense-Pião Carreiro)
  8. Doutor João (Pedro Matos-Teodoro)
  9. Desprezo De Maria (Zé Tapera)
  10. Noticias Lá De Minas (Dito Silva-Teodoro)
  11. Um Dia Lembraras De Mim (Zé Tapera-Jeca Mineiro)
  12. Futebol No Céu (João Gonçalves-Teodoro)

Com este álbum completamos a discografia de Zé Tapera e Teodoro, num total de 12 LKs, de 1968 a 1980. Foi a maneira que encontramos para homenagear estes dois grandes artistas, José Sonigo (Zé Tapera) e Aldair Teodoro da Silva (Teodoro).

O Zé Tapera formou duplas com seu irmão Anselmo Sonigo (Paiozinho), com Francisco Perez (Chiquinho, irmão de Tonico e Tinoco), com Teodoro e com o Casa Nova. Atualmente mora em Londrina/PR.

O Teodoro formou duplas com o Zé Tapera e com o Sampaio.

Biografia completa de Zé Tapera e Teodoro no site do meu Amigo Ricardinho http://www.boamusicaricardinho.com/zetaperaeteodoro_88.html

Rapidshare…ou…FreakShare…ou…Uploading
Créditos: Paulo Lucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário