Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Saudade Sertaneja (Volume 05) Repostagem

CAFEZAL_EM_FLOR  Cafezal em Flor (Cidade Barra do Choça/BA)
Pessoal, por algumas “falhas técnicas” – ainda a serem apuradas - precisei deletar e reenviar o álbum Saudade Sertaneja Vol.05 e aproveitei para corrigir o nome da 4ª faixa que estava errado, também acrescentei mais quatro músicas: Cabocla Bonita (Raul Torres e Sebastião Teixeira) Trio Gaúcho (1952); Cabocla Caxangá (Bolinha) Trio Mineiro (1953); Caboclo Sem Sorte (Nelsinho e Carreteiro) Zé Caludino e Carreteiro (1962) e Despejo (Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto) Zé Catira e Dito Catireiro (1961). O álbum que tinha 16 músicas agora ficou com 20. Aproveitem!
Atenção! Nosso plantonista do Código de Etica adverte:
Àqueles, de outros blogs e sites, que queiram postar em suas páginas qualquer material do nosso blog, podem fazê-lo sem qualquer prblema, mas não se esqueçam de citar a fonte, com sempre fizemos aqui. Certo?
Mas, a propósito, falando em ética, vamos fugir um pouquinho do assunto “Música Sertaneja” e dar um olhadinha neste video da Deputada Estadual, pelo Rio de Janeiro, Cidinha Campos, que achei no Youtube.  E importante a gente começar observar estas coisas para saber quem é quem na “política” brasileira.
Esta mulher é uma fera, mesmo! Em 1991, durante a 8ª Conferência Estadual da Saúde, realizada na Capital de São Paulo, ela foi uma das palestrantes e eu paticipava como delegado representando o Sindicato dos Eletricitários do Estado de São Paulo. Durante sua palestra, eu pedi para fazer uso da palavra, para falar com ela sobre a criação do Hospital da Mulher – um dos assuntos da Conferência – e ela me concedeu a palavra. Num determinado momento – não me lembro exatamente o que foi que eu disse – ele achou que eu estava me colocando contra a criação do referido hospital, o que não era verdade, acredito que ela não entendeu minha colocação, me interrompeu e me fez a seguinte pergunta: Por acaso, você, alguma vez na vida já ficou menstruado? E eu, para não ser vaiado pelas mais de 1000 pessoas presentes no evento, principalmente pelas mulheres, mais que de pronto, respondi a ela fazendo uma outra pergunta: E a Senhora, por acaso, alguma vez na vida já teve alguma infecção de próstata? Todos acharam graça do nosso papo e começaram a ri. Ela esperou que todos fizesem silêncio e me disse: “Muito bem, seu engraçadinho, pode terminar o que você queria dizer”, vou fazer de conta que ouvi o que você disse” .
A Cidinha Campos já foi radialista, apresentadora de tv e atriz de novelas; sempre fui seu fâ. Pena que é Deputada pelo Rio de Janeiro, senão teria meu voto. Parabéns deputada!

Pronto, agora podem ficar com o Volume 05 de Saudade Sertaneja!
  1. A Carta (José Fortuna) Tonico e Tinoco (1952)

  2. A Moça Que Dançou Com o Diabo (Jayme Ramos e Teddy Vieira) Vieira e Vieirinha (1954)

  3. A Viola e o Cantador (Zé Paioça, Zé Tapera e Zé Rosa) Zé Tapera e Chiquinho (1958)

  4. O Florejar do Sertão (Serrinha e Campos Negreiros) Serrinha e Zé do Rancho (1956)

  5. Amor de Gaúcho (Teixeirinha) Teixeirinha e Mary Terezinha (1961)

  6. Cabocla Bonita (Raul Torres e Sebastião Teixeira) Trio Gaúcho (1952)

  7. Cabocla Caxangá (Bolinha) Trio Mineiro (1953)

  8. Caboclo Sem Sorte (Nelsinho e Carreteiro) Zé Caludino e Carreteiro (1962)

  9. Carta de Amor (Cunha Júnior) Nhô Nardo e Cunha Júnior (1945)

  10. Castelo de Areia (Carreirinho) Souza e Monteiro (78 rpm, de 1956)

  11. Colcha de Retalhos (Raul Torres) Cascatinha e Inhana (1959)

  12. Despejo (Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto) Zé Catira e Dito Catireiro (1961)

  13. Facão do Cristiano (Zé Carreiro e Dito Mineiro) Zé Carreiro e Pardinho (1958)

  14. Minha Despedida (Moreno e Moreninho) Moreno e Moreninho (1955)

  15. Morena dos Olhos Pretos (Sulino e Teddy Vieira) Sulino e Marrueiro (1954)

  16. Paulistinha (Antonio Barreto e Antonio Santos) Barreto e Barroso (1951)

  17. Recordando o Passado (Alcindo Freire e Teddy Vieira) Zico e Zeca (1955)

  18. Tá de Mal Comigo (Nhô Pai) Nhô Pai e Nhô Fio (1960)

  19. Toada de Cururu (Cornélio Pires) Mariano e Caçula (1930)

  20. Vinte Anos (Valdez Leal, Vs. Juracy Rago) Nenete e Dorinho (1957)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário