Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

terça-feira, 9 de março de 2010

Zé Tapera e Teodoro (1977) As Novas de

ze-tapera-As-Novas

1) Lar sem mãe - Zé da Praia/Teodoro
2) Quando morre o amor - Peão Carreiro/Otávio Pimentel
3) Calúnia - Tião Carreiro/Teodoro
4) Eu choro por causa dela - Peão Carreiro/Teodoro
5) Adeus meu amor adeus - Lindomar Castilho/Teodoro.
6) Ladrão de gato (O gato da minha prima) -Praense/Teodoro
7) Me mata com um beijo só - Peão Carreiro/Teodoro
8) Ela vai partir - Peão Carreiro/Teodoro
9) Trevas da noite - Praense/Teodoro
10) Feliz natal - Praense/Francisco A. do Carmo
11) Me deixe mulher - Peão Carreiro/Teodoro
12) Telefonista - Peão Carreiro/Serafim Costa Almeida

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário