Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quarta-feira, 17 de março de 2010

Tião Carreiro e Carreirinho (1962) Meu Carro é Minha Viola

Depois ter gravado seu primeiro LP – Rei do Gado - com o Pardinho em 1961, aconteceu a segunda separação da dupla Tião Carreiro e Pardinho – a primeira foi em 1957 quando a dupla ainda era Zé Mineiro e Pardinho – o Tião Carreiro, novamente, se juntou ao Carreirinho e gravaram este “Meu Carro é Minha Viola” em 1962.

[back-cover-tc.jpg]

  1. O beijo – Carreirinho
  2. Adeus São Paulo - Tião Carreiro e Carreirinho
  3. Boi cigano - Tião Carreiro e P. Carreiro
  4. Coração do Brasil – Carreirinho
  5. Viva quem ama – Carreirinho
  6. Triste caminho - Tião Carreiro
  7. Remorso – Carreirinho
  8. Terra roxa - Teddy Vieira
  9. A viola e o violeiro - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
  10. Minha História - Nonô Basílio e Tião Carreiro
  11. Meu carro é minha viola - Carreirinho e Mozart Novaes
  12. Falsa ilusão – Pimentel
  13. Saudade de minha terra - Tião Carreiro e Mário Guido Angeli
  14. Riqueza do Brasil - Tião Carreiro e Zorinho
  • As músicas (o Beijo, Terra Roxa, A Viola e o Violeiro, Falsa Ilusão) também foram lançada em 78 rpm no mesmo ano de 1962

DOWNLOAD (192 Kbps)

CRÉDITO: http://viola-divina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário