Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Michelle e Karoline, grande vitória em Conchas

P1060002

Boa tarde !!! Queremos dividir com vocês amigos que torcem pela nossa dupla nossos sentimentos:

Digitalizar000x3

TRISTEZA - Nessa última semana perdemos um de nossos "tripulantes" ... meu querido Pai, que tanto nos acompanhou a todos os festivais e shows, nos acalmando e nos incentivando a nunca desistir e a sempre persistir, independente dos erros humanos ...

ALEGRIA - Pela criação que recebi, embora muitos rindo ao me ver antes de cantar indo pedir benção a ele ... pois bem, naquela madrugada em que voltamos do ultimo festival em que ganhamos em Laranjal Paulista, eu disse a ele, Benção Pai e ele disse, Deus te abençoe filha vai com Deus .... foram suas últimas palavras para mim!!! Essa benção me salvou, então com o incentivo da minha mãe que tambem está do nosso lado sempre, participamos com muita emoção do último festival realizado em Conchas no São José, onde conquistamos novamente mais um troféu de 1º Lugar ... e Ganhamos uma moto! Tivemos uma ajuda diferente lá de cima com certeza!!

Músicas que nos classificou para a final - Interpretamos Bolo de Terra - Gravada por Abel e Caim - Uma composição de Abel, Piracelmo e Almezino e O menino e o cachorro - Gravada por Abel e Caim - Uma composição de Dino Franco e Caim Música Campeã - Interpretamos Força do Amor - Gravada por Leide e Laura - Uma composição de Jesus Belmiro e Paraíso.

Grande Abraço a todos, votos de uma semana abençoada!! Lembrem-se sempre: Deixe as pessoas que você ama com palavras de amor, você não sabe se terá oportunidade de vê-la novamente, nossa vida é repleta de surpresas!
Michelle

À Michelle e toda família, nosso mais profundo sentimento pelo falecimento de seu pai. E nossa mais profunda alegria por mais essa vitória.

Tião Camargo

2 comentários:

  1. Tião, obrigada pelo carinho e incentivo!Só tenho mais motivos para se manter nessa linha raiz, fazendo o possível para levar adiante tudo que meu velho pai me ensinou, grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. CABRAL,eu vi voces no viola minha vila,fiquei maravilhado com essas vósis linda,fiquei muito triste quando vcs falou que era o sonho de seus pai ver vcs cantando no viola,mas DEUS sabe todas as coisas,vcs são muito lindas,cantão muito bem,barabesn,DEUS abençoi

    ResponderExcluir