Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quem sabe os nomes dessas músicas

Agradeço a disponibilidade.
Conheço apenas pequeno trecho da letra de cada uma das músicas.
Se me permite, transcrevo os trechos:

1a. música:
Compadre Mané da [...] me ajuda na cantoria.
Comadre tá na cozinha com a mulher do Zé Cotia.
O meu compadre pra arranjar outro compadre
Tá cavando com a comadre um filho pra batizar.
2a. música:

Tá moendo milho, tá caindo fubá.
Não se [...] morena do canaviá.
Carro de boi é a nossa condução
Vamos todos pro paiol de sanfona e violão.
Mais uma vez, agradeço a ajuda que o senhor puder me dar.

Wilson Breda

3 comentários:

  1. tenho as duas musicas
    uma TA MOENDO MILHO É DE CLAUDIO DE BARROS
    A OUTRA EMBOLADA DOS COMPADRES É
    COM BARNABÉ-DONISPIR@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DESSAS MODAS....
    Praião e Prainha / Cabocla ingrata/Mineiro de Ituiutaba (1959) Califórnia 78
    Só penso em te amar/Bebendo nos bares (1959) Califórnia 78

    ResponderExcluir
  3. A primeira musica é: Embolada dos compradres, com o humorista Barnabé.

    ResponderExcluir